Notícias

01/06/2012 | 09h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Maria Braga acha que não tem cara de vovó

A apresentadora ganhou seu segundo neto em abril deste ano

Ana Maria Braga acha que não tem cara de vovó - Divulgação/TV Globo

No dia 27 de abril deste ano, Ana Maria Braga ganhou um grande presente quando se tornou avó pela segunda vez. Mas, desta vez, de um menino, Bento. A apresentadora do Mais Você, da Globo, que já tinha Joana como neta, ficou muito feliz com a chegada do menino e repensou sobre a postura de uma vovó. Em conversa com O Fuxico, ela conta não acha que tenha o estereótipo de uma avó clássica.

“Não me sinto com cara de avó e as avós de hoje não se veem mais como o exemplo de antigamente. Acho que daqui uns 20 anos, quando alguém virar avó será um prazer, um orgulho. Tem avós lindas por aí, fazendo sucesso, tirando fotos para revistas masculinas. O padrão é outro e é uma questão de padrão. Quando a gente está acostumado a isso, nos assusta saber que vamos ser vovó porque a vida passa muito rápido. Mas hoje é uma maravilha.”

+ ANA MARIA DIZ QUE SUA VIDA SEXUAL É MELHOR HOJE QUE ANTES

Ela relata que muitas pessoas ainda hoje associam ser avó com ser velho, mas acha que o mundo tem mudado. Ana Maria também salienta que antigamente não tinha a tecnologia da pintura dos cabelos e as vovós ficavam com o cabelo branco, o que envelhecia.

“Elas deixavam de se gostar, eram mais gordinhas... Acho que o mundo evoluiu e a tecnologia está aí para o homem ou a mulher até viverem mais.” Naquela época uma pessoa vivia somente até os 60 ou 70 anos. Hoje vemos uma média de idade de quase 80. A população mundial tem vivido essa realidade de viver mais e a gente acaba se tratando mais.”

Ser avó para a apresentadora está muito além do famoso ditado que diz que se torna ‘mãe duas vezes’ e sim uma sensação de que a vida não vai mais acabar.

“Acho que é mais do que isso. Acho que é ter a certeza de que você plantou uma sementinha lá atrás e que você vê que deu certo. Filho tem filho e é uma sensação que a vida não vai mais acabar. É uma impressão que você deixou uma história para ser contada e que vai ser repetida dependendo do que você escreveu lá atrás e aquilo que está escrevendo hoje. É uma sensação de continuidade muito boa.”

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico