OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo | 22/05/2012 10:23:36

Ana Maria Braga chora morte de cinegrafista

A apresentadora não segurou as lágrimas em seu programa

Ana Maria Braga chora morte de cinegrafista - Divulgação/TV Globo

Publicidade


Depois de mostrar diversas matérias durante o programa, Ana Maria Braga deixou a emoção para o final. Com a voz embargada, a apresentadora do Mais Você, da Globo, lamentou a morte de Wellington Marluze, um funcionário da sua produção, que sofreu um acidente de moto em São Paulo, na última segunda-feira (21).

Com os olhos cheios de lágrimas, Ana Maria mandou um recado para a filha de  Wellington Marluze, Juliana, que, segundo a apresentadora, tem um ano de idade. “Juliana, você tem um ano de idade, mas, quando você crescer, você vai ver isso aqui e vai ter orgulho do seu pai ao saber que ele fez muita diferença para a gente aqui”, disse Ana Maria, que pouco conseguia falar.

+ ANA MARIA BRAGA CAMINHA COM O MARIDO PELA ORLA DO LEBLON

Enquanto a apresentadora falava sobre a dedicação de Wellington, algumas matérias que o cinegrafista participou, inclusive, uma que ele teve que abrir 47 porteiras para a produção do programa passar, foram exibidas no programa.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados