Notícias

14/09/2011 | 08h15m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Ana Maria Braga e Rafael Cortez comandam o Prêmio Comunique-se, em SP

Marília Gabriela, Marcelo Tas, Cid Moreira, Ernesto Paglia e Ana Maria Braga foram alguns dos jornalistas que estiveram no evento

Ana Maria Braga e Rafael Cortez comandam o Prêmio Comunique-se, em SP - Ag.News Abrir Galeria

Em uma noite glamourosa no HSBC Brasil, na zona sul de São Paulo, vários famosos se reuniram na entrega do Prêmio Comunique-se 2011, nesta terça-feira (13), que homenageou os profissionais do jornalismo. Entre os convidados ilustres estavam Sabrina Sato, Marília Gabriela, Marcelo Tas, Tatá Werneck, Ernesto Paglia, Edney Silvestre, entre outros.

Cid Moreira foi o primeiro a receber o troféu de honra ao mérito, que o jornalista recebeu com grande surpresa. Antes de estar no palco, ele conversou com a imprensa e disse que só tinha ido à celebração participar como espectador.

“Esse prêmio vem unindo a nós, profissionais, em um ambiente de confraternização, revendo antigos colegas, conhecendo novos, e acho essa ideia do Rodrigo Azevedo maravilhosa. Dou meus parabéns a ele. Venho participando deste evento há nove anos”.

Logo em seguida foi a vez de Rafael Cortez e Ana Maria Braga subirem ao palco para apresentar as primeiras categorias concorrentes. A apresentadora das manhãs da Globo estava empolgada com a entrega do Prêmio, mesmo tendo de acordar cedo no outro dia para esta à frente do Mais Você.

“Logo no início do Prêmio Comunique-se eu fui convidada, ele não tinha ainda o tamanho que tem hoje, e eu achei que era uma ideia muito boa. Eu vim entregar, na época, o prêmio ao Heródoto Barbeiro e eu fiquei ligada à premiação. Por mais longe que eu estivesse hoje, é uma honra e grande prazer [estar aqui]. É a melhor representação da minha categoria, do jornalismo. É minha responsabilidade e acho que alguns sacrifícios fazem parte disso”.

Com o tema Fetishe, o Prêmio tinha como uma das principais atrações dançarinas de pole dance que ficaram dançando no palco o tempo todo. Sabrina Sato, apresentadora do Pânico na TV, da RedeTV!, ficou impressionada com a performance das meninas na barra de ferro e afirma que é péssima neste quesito.

“Eu acho incrível! Acho sensacional essas mulheres que conseguem fazer essas performances todas. Acho muito sexy. Acho interessante fazer para o namorado, para o parceiro, marido, mas uma vez eu tentei fazer para o meu namorado, logo no início do namoro, há muito tempo, mas comecei a dar risada. Não consigo! Tem de ser muito cara de pau. Tem de se concentrar. Tem de fazer direito! Eu sei dançar, mas isso que elas fazem eu não sei fazer”, avisou.

Os apresentadores mudaram e o jornalista Heródoto Barbeiro, da Cultura, se juntou à comediante Tatá Werneck, da MTV, para apresentarem mais atrações. Ela, que nunca tinha tido esta experiência antes, ficou encantada em estar ao lado de um profissional renomado e de estar entregando troféus tão importantes.

“ Eu estava muito nervosa com o Heródoto. Ele é tão generoso, tão incrível que estou apaixonada por ele. Ele chegou muito em cima da hora por conta de um compromisso no programa dele e me disse ‘Tatá, fique à vontade, vamos improvisar, fazer o que a gente quiser’... Ele é maravilhoso. Que doce! Acho incrível este prêmio. Acho que qualquer atitude em favor da democracia e da liberdade é válida. Agora só acho que as pessoas são sérias... Dá medo!”, brincou.

A última dupla a entregar a premiação foi Marcelo Tas, apresentador do CQC, e Marília Gabriela, que considerou ser um prêmio importante que dignifica os jornalistas.

“Basta olhar as mesas e as presenças que dá para entender que é um prêmio que faz a diferença. Para mim foi uma honra ter recebido o convite para entregar alguns deles. É a primeira vez que participo da festa e espero ser lembrada de outras formas, em outras ocasiões”.

A festa prosseguiu com um coquetel para os convidados no saguão principal do espaço.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico