Notícias

16/10/2013 | 15h43m - Publicado por: O Fuxico

Ana Maria Braga e TV Globo são condenados a indenizar juíza

Decisão foi mantida pela 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça

Ana Maria Braga e TV Globo são condenados a indenizar juíza

Ana Maria Braga e a TV Globo devem indenizar em R$ 150 mil uma juíza que diz ter sido alvo de críticas -“fora dos parâmetros legais” - pela apresentadora do Mais Você. A decisão, mantida por unanimidade pela 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, já havia sido tomada no ano passado. A informação é do site Consultor Jurídico.

Durante o episódio, a apresentadora ficou indignada ao divulgar o assassinato de uma jovem pelo ex-namorado. O infrator havia sido preso cinco meses antes do crime, pois tinha sequestrado a jovem, mas foi colocado em liberdade provisória pela juíza, na época. E Ana fez questão de divulgar o nome da juíza responsável pela decisão no ar.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a apresentadora falou sobre a magistrada como se ela “estivesse colaborado para a morte da vítima”. A juíza reclama que seus familiares tornaram-se alvo de críticas e perseguições populares, o que levou a magistrada a mover ação por danos morais contra a apresentadora e a Globo.

 

Ex-marido diz que não vai apagar tatuagem com nome de Ana Maria Braga
Ex-marido de Ana Maria Braga procura um novo amor
Ana Maria Braga muda o visual e fica ruiva

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico