Notícias

01/10/2012 | 08h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga exibe homenagem à Hebe, no Santuário de Fátima

A apresentadora começou o programa com gravação pela amiga em Portugal

Ana Maria Braga exibe homenagem à Hebe, no Santuário de Fátima - Reprodução/TV Globo

Como não podia deixar de ser, Ana Maria Braga abriu seu programa desta segunda-feira (1) falando sobre a morte da amiga Hebe Camargo. Direto do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, a apresentadora, ao lado do Louro José, contou que aquela gravação havia acontecido no domingo (30), por volta das 13h, no horário local ( 9h no horário do Brasil), bem perto do momento do sepultamento de Hebe, em São Paulo.

Ana Maria comentou sobre a incrível coincidência, já que aquela visita ao Santuário, naquele horário, já estava marcada.

“Quando chegamos aqui, a emoção foi muito grande, porque bem no momento que entramos a imagem de Nossa Senhora de Fátima veio bem em nossa direção. Foi justamente a Hebe quem me apresentou à essa santa, há cerca de 12 anos, num momento difícil da minha vida, em que me tratava de um câncer”, contou Ana Maria, emocionada.

A apresentadora do Mais Você, da Globo, lembrou ainda que naquela ocasião foi Hebe quem teve a iniciativa de fazer uma missa na igreja de Fátima, no Sumaré, zona oeste da capital paulista, pela sua cura.

“Ela chamou aquela missa de Missa da Esperança e, cada vez mais, eu fui ficando íntima de nossa Senhora. Este é um lugar mágico, carregado de fé e hoje, eu tinha que começar o programa daqui. Hebe, a gente te ama muito”, disse Ana Maria.

Na sequência, foram mostradas imagens de Hebe Camargo em alguns programas da Globo e fotos em que a veterana aparece ao lado de Ana, em momentos de muita alegria, inclusive na volta de Hebe ao seu programa no SBT, após a primeira cirurgia para tratar do câncer diagnosticado em 2010 e que contou com Ana Maria e Xuxa na sua plateia.

“Hebe, que Nossa Senhora de Fátima esteja te recebendo aí com o coração mais lindo, que você sempre teve”, encerrou Ana.

Hebe Camargo morreu na manhã de sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Seu velório e sepultamento emocionou amigos, famialres e fãs, que foram aos milhares se despedir da Rainha da Televisão Brasileira.

SAIBA TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico