Notícias às 01:36

Ana Maria Braga leva vários famosos ao especial do Mais Você, no Projac

AgNews

Na noite desta quarta-feira (30) o programa “Mais Você”, apresentado pela jornalista Ana Maria Braga, realizou gravação especial em homenagem aos três mil programas.

A gravação foi feita no Projac, centro de produções da Globo localizado no Rio de Janeiro, e contou com a participação de vários artistas.

O programa Mais Você, da TV Globo, tem 12 anos de muita história. Por lá já passaram inúmeras estrelas como a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, o ator espanhol Antonio Banderas, e a presidente Dilma Rousseff.

+ANTONIO BANDERAS TOMA CAFÉ NO MAIS VOCÊ

+DILMA ROUSSEFF É A ATRAÇÃO DO MAIS VOCÊ

Artistas prestigiam especial do Mais Você Ofuxico

Paola Oliveira e o marido Joaquim Lopes foram à gravação do programa nº 3.000.

Artistas prestigiam especial do Mais Você Ofuxico

Ísis Valverde e Fiuk também foram para a homenagem.

Artistas prestigiam especial do Mais Você Ofuxico

Zezé Di Camargo & Luciano foram os animadores da festa com show ao vivo.

Artistas prestigiam especial do Mais Você Ofuxico

Cássia Kiss com o marido João Baptista Magro e a filha Maria Cândida. A atriz preparou uma surpresa para Ana Maria que só será revelada no dia da exibição do programa na TV.

Ana Maria Braga é paulista de São Joaquim da Barra. Começou a trabalhar cedo para pagar os estudos e se formou em Biologia pela USP de São José do Rio Preto.

Depois foi para a capital e iniciou sua carreira na televisão, indo trabalhar na extinta TV Tupi. Foi lá que Ana Maria Braga estreou seu primeiro programa feminino.

A bióloga gostou de brincar com televisão e decidiu encarar a faculdade de Jornalismo. Depois da TV Tupi, ela foi para a Editora Abril e, lá, exerceu os cargos de Assessora de Imprensa e Diretora Comercial.

Longe das telinhas por mais de 10 anos, Ana Maria Braga voltou a TV em 1992 e se tornou o sucesso que conhecemos hoje.

Com o programa Note e Anote, da TV Record, ela foi líder de audiência na televisão brasileira. O programa ficou sete anos no ar.

Finalmente, em 1999, estreia o Mais Você, em 18 de outubro daquele ano. A apresentadora já protagonizou cenas hilárias no programa, mas em todas as vezes, não perdeu o bom humor e simpatia, bem característico da bela mulher e profissional que ela é.

+ANA MARIA BRAGA SOLTA PALAVRÃO NO MAIS VOCÊ

O programa especial nº 3.000 vai ao ar na próxima sexta-feira (02) a partir das 08h30.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas