Notícias às 09:35

Ana Maria Braga mostra pessoas que tiveram ‘segunda chance’

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (25), Ana Maria Braga usou o programa Mais Você para mostrar a repercussão do acidente trágico de Cristiano Araújo. Depois de mostrar imagens do velório, que acontece em Goiânia, Goiás, a apresentadora lembrou de pessoas que também se acidentaram gravemente, mas sobreviveram.

Após falar sobre o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário de Cristiano Araújo, Vitor Leonardo, que estavam no acidente e foram resgatados apenas com ferimentos leves, Ana Maria Braga falou sobre Luciano Huck e Angélica.

Para relembrar o caso: os apresentadores da Rede Globo estavam voltando do Pantanal com os filhos Benício, Joaquim e Eva, quando o avião particular em que estavam sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda.

Outra pessoa que foi relembrada por Ana Maria Braga foi o filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo, que também sofreu um acidente grave, por coincidência, na mesma estrada e na mesma época do ano que Cristiano Araújo, mas que depois de um tratamento intensivo conseguiu se recuperar.

A edição do Mais Você ainda selecionou vídeos de pessoas anônimas que também tiveram uma “segunda chance” em sua vida em meio a acidentes impressionantes.

Ana Maria Braga leva banho de água gelada ao vivo
Ana Maria Braga entra no clima das festas juninas
Mônica Iozzi cai em pegadinha de Ana Maria Braga e paga mico
Artistas homenageiam Cristiano Araújo no Arraiá do Chico
Mais de 20 mil fãs fazem fila para o velório de Cris Araújo

Notícias Relacionadas