Notícias

22/06/2010 | 19h51m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Divulgação/Globo

Ana Maria Braga nega affair com professor e processa revista

Ana Maria Braga nega affair com professor e processa revista

Ana Maria Braga nega affair com professor e processa revista - Divulgação/Globo

Indignada. Esta é a palavra que define o atual sentimento de Ana Maria Braga. A apresentadora do programa Mais Você, da Globo, não gostou de ver seu nome envolvido com seu professor do quadro Dança com Famosos, do Domingão do Faustão. Em matéria publicada pela revista Quem, que está nas bancas, a publicação diz que o pivô da separação de Ana e o marido, Marcelo Frisone, foi um suposto romance dela com o dançarino Renato Zoia.

Em nota enviada à imprensa, Ana Maria, bem como seu advogado Sérgio Dantino, dizem que a informação é inverídica e que irão entrar com uma ação judicial contra a revista e os jornalistas que assinam a matéria.

Confira o comunicado, na íntegra:

“Com relação à materia publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado.

Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira.

Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista.

De acordo com uma fonte da revista eu e o professor de dança que me acompanhou na Dança dos Famosos, diz a revista: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente.

É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho.

Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa, e para tanto estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista Quem Acontece e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis.

Sem mais,

Ana Maria Braga

Dr Sérgio Fama Dantino”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico