Notícias às 16:20

Ana Maria Braga relembra momento especial com Hebe Camargo

Reprodução/Instagram/@anamaria16

No último domingo (20), Ana Maria Braga encantou seus mais de oito milhões de seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que ela aparece ao lado de Hebe Camargo, que morreu em 2012.

Ana Maria Braga usa acessórios inusitados durante o Encontro

"Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 160 mil curtidas e milhares de comentários.

"Eternas rainhas da TV brasileira", escreveu uma internauta.

Ana Maria Braga volta à TV Globo: ‘Susto em vocês e em mim’

Ana Maria Braga relembra clique com Hebe Camargo

Confira a publicação em @anamaria16.

Ana Maria Braga será entrevistada pelo Roda Viva

 

Nesta segunda-feira (21), o Roda Viva entrevistará a apresentadora Ana Maria Braga, responsável pelo comando do programa Mais Você, na TV Globo. Esta é mais uma edição da série que marca os 70 anos da televisão no Brasil.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook e Linkedin.

Ana Maria Braga está com pneumonia

Ana Maria Braga faz alerta ao público sobre golpe do Mais Você

 

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais queridas da TV Globo, muito por conta de seu programa Mais Você, que atualmente se encontra dentro do Encontro.

Recentemente, ela utilizou de seu espaço na atração matinal para alertar aos seguidores sobre um golpe utilizando o nome de seu programa.

De acordo com Ana, os envolvidos no golpe fingem fazer parte da produção do Mais Você e convidam a pessoa para participar de uma live por meio de um código para o Whatsapp da pessoa, permitindo assim a clonagem de dados.

Ana Maria Braga faz referência ao filme Harry Potter na web

Com esses dados, ela se aproveita da lista de contatos da pessoa para pedir dinheiro a amigos e familiares, que pensando se tratar da vítima, transferem o dinheiro.

“Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui”, explicou ela.

“Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado para que a entrevista seja confirmada. Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado”, completou.

Ana Maria Braga relembra pescaria e Louro José comenta

Notícias Relacionadas