Notícias às 17:37

Ana Maria Braga se veste de noiva para calendário do bem

Divulgação/Estúdio Gastronômico

Nesta quinta-feira (30), o GRAACC lança, a partir das 20h, no Spazio Olímpia, o calendário Doce Viver 2018. O produto traz Ana Maria Braga, Beca Milano, Cátia Fonseca, Carol Fiorentino, Carole Crema, Dani Noce, Fernanda Rodrigues, Luna Garcia, Mara Cakes, Nice Porto, Palmirinha e Taciele Alcoléa clicadas com vestidos de noivas.

Os modelitos foram desenhados pelo estilista Dieferson Gomes, que recebeu a ajuda de renomados cake designers para a confecção de todos os detalhes e acessórios feitos em açúcar!

Todos os looks estarão em exposição.

Flávio Federico, um dos mais respeitados chefes confeiteiros do país, foi o responsável pela criação dos detalhes do vestido da apresentadora Ana Maria Braga, que recebeu gola com plumas delicadas de chocolate branco e um buquê sofisticado em chocolate pintado à mão.

Alexandre Bispo é chef chocolatier e carrega em seu currículo mais de 30 anos de experiência. Premiadíssimo, tem certificações em panificação e confeitaria internacional. Para o look da queridíssima Vovó Palmirinha utilizou rendas de papel arroz e camadas de chocolate para acabamentos na lapela do blazer e punhos além do buquê em chocolate e pasta de açúcar.

 

Notícias Relacionadas