Notícias

25/09/2013 | 11h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Ana Maria Braga sobre a separação: “Estou muito bem”

A apresentadora viajou recentemente aos EUA sozinha

Ana Maria Braga sobre a separação: “Estou muito bem” - Ag.News

Há algumas semanas veio à tona o suposto fim do casamento de Ana Maria Braga (64) e Marcelo Frisoni (43. Isso, após muito tempo sem que o casal, que ficou junto por seis anos, fosse visto junto.  A apresentadora, ao contrário de situações anteriores, optou por não falar sobre a separação.  Em recente ida – sozinha -  ao Castelo de Caras, em Tarrytown, NY, Ana manteve a discrição, mas não negou à revista da qual é capa esta semana, que esteja mesmo solteira, optando por dizer à publicação que se dá ao direito de não querer falar:

 “Tem coisas que, na minha idade e no patamar que atingi, me dou o direito de não querer falar. Não vai acrescentar nada. Quem me ama sabe o que passei e porque estou aqui”, disse ela à publicação, acrescentando: “Estou muito bem”.

Vale destacar que Ana Maria Braga teve três casamentos.

A publicação ainda lembra que em breve Ana completar 14 anos à frente do Mais Você, na Rede Glob,  e destaca o pensamento positivo e a paixão por tudo o que cerca a apresentadora, como Mariana (29) e Pedro Maffei (28), seus filhos com Eduardo de Carvalho (70), os netos Joana (2) e Bento (1).

Confira as citações de Ana Maria a Caras:

Sinceridade

“Digo que sou ‘sincericida’. Se perguntar, respondo! A pessoa é o que é. Não adianta camuflar. Se estou triste, estou triste. Se estou alegre, estou alegre. Se estou chateada, falo. Nunca conseguiria ser política. Não sou política, no sentido mais lato da palavra”.

Ser intensa

“Tento , mas não consigo. Ainda estou trabalhando esse negócio, se é que é ruim. Gosto de fazer as coisas... Minha geladeira está sempre cheia. Gosto de receber amigos, de gente, de passear, de tomar meu vinho. Quando leio, leio bastante. Quando vejo seriado, vejo muito. Quando amo, amo de verdade. Escolhi guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim”.

Sozinha em Nova York

“Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito”.

 Superação

“Quem sabe, sou eu. Não é força nem superação. É mais um momento. Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem. O que levou a isso... Temos que respeitar as pessoas”.

Ser Avó

“Infelizmente, curto meus netos menos que gostaria. Da mesma forma que na minha carreira toda optei por ter uma condição de vida melhor por meio do trabalho, é um prazer pessoal que me faz trabalhar até hoje. Meus filhos foram feitos para o mundo, mas sinto falta de ter estado mais tempo com eles. Não me sinto culpada, mas sinto falta de estar mais com meus netos. Hoje, não é por trabalhar, mas por estar fisicamente e momentaneamente distante deles. Tenho de estar mais disponível para ser mais avó do que já sou. Um dos meus grandes projetos é estar mais perto. Não que vá deixar de trabalhar, porque não consigo viver sem atividade mental e física. Faz parte da minha inquietação. Não é por causa de dinheiro nem realização pessoal. Já poderia ficar em casa fazendo crochê e cozinhando. Mas ficaria infeliz. E passaria esta infelicidade para eles. Deus me ajude e me oriente para eu nunca ficar uma velha chata!”

Segredo de juventude

“A gente tem de melhorar e não piorar ao longo da vida. Se ficasse voltada para uma atividade que não me desse prazer, aconteceria isso. A idade está em outro lugar, não nas minhas rugas. O futuro está aberto a todas as possibilidades. A boa forma depende do que você faz com seu corpo. Saúde é movimentar o corpo, a cabeça e comer coisas que não intoxicam o organismo. Sabe quando a gente percebe que está tudo funcionando direitinho? Tiro 10 em todos os exames. Tudo começa na cabeça”.

Exemplo de vida

“Lido com a verdade de uma forma clara e transparente. Nunca me esforcei para parecer simpática ou agradável. Quando estou triste, todos percebem. A visibilidade, às vezes, é um problema, pois tem dia que não sou exemplo para ninguém. Sou muito vaidosa. Mesmo que não tivesse programa na TV, gosto de me arrumar, de estar com a unha feita e com o cabelo do jeito que quero. Mas também tem dias que não quero me olhar no espelho, nem sair de casa, pois sei que vou frustrar as pessoas. Fico triste também, choro embaixo do chuveiro... Igual a qualquer um”.

Positivismo

“ Acredito nisso para estar bem física, mental ou espiritualmente. Cientistas provam que é possível comandar o corpo com o pensamento. Quando tive câncer, um dos médicos que me ajudou a estar aqui hoje me incentivou a acreditar. Vi meu corpo como um exército e cada célula, um soldado. Eu teria as armas para entrar na guerra e, quando atirasse no inimigo, não mataria só ele, mas os aliados também, que é a história de perder o cabelo, dos dentes e das unhas amareladas... As armas que estavam me dando eram muito poderosas. Mas se eu não acreditasse, elas não valeriam nada. Quem deu força para as minhas células, minhas guerreiras, fui eu. Não basta dizer, é preciso acreditar”.

Após casar várias vezes, Ana Maria Braga se veste de noiva de novo
Ana Maria Braga programa suas férias para setembro
Ana Maia Braga dá dica para perder bastante peso em apenas 10 dias
Ana Maria Braga usa manequim 34, não tem estrias nem celulite
 

Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico