Notícias às 11:10

Ana Maria Braga sobre Mais Você: ‘Maior tesão em fazer o que faço’

Reprodução/Instagram/@anamaria16

Pelo visto, 2017 será bem agitado para Ana Maria. Mas, de uma coisa ela tem certeza: irá aproveitar bastante para ficar ao lado da família e, principalmente, dos netos e filhos."Quero ficar mais junto, mais perto. Morro de saudade dos meus filhos e netos. Morro de vontade de vir para São Paulo umas três vezes por semana", contou ela para o GShow, nos bastidores do Domingão do Faustão.

Mas, ela não pretende ficar só em casa assistindo filmes, séries americanas e até se arriscar a jogar videogame com Bento, Joana e Maria, como faz quando está de folga. "Nas férias, vou fugir com todo mundo junto", avisa ela, que ainda não tem destino certo para viajar, mas que tem certeza de que vai levar os netos e os filhos, Pedro José e Mariana.

Não pense que todos esses planos para a família atrapalharão o comando da loira no Mais Você. Ao contrário, Ana pretende continuar alegrando e divertindo as manhãs dos telespectadores da Globo.

"Espero continuar me divertindo. Eu realmente me divirto todas as manhas, tenho o maior tesão em fazer o que eu faço. Faço com muita alegria e amor, é prestação de serviço também", disse Ana.

Por falar no programa, a apresentadora trabalha duro para levar tudo ao ar. Às 4h30 da manhã ela acorda e segue até às 20h trabalhando. Mas, todo esse esforço é recompensado.

"Se eu conseguir ajudar a mudar, fazer pensar, sorrir, uma pessoa por dia, eu já fico muito feliz. Então eu espero que a gente consiga chegar nesse caminho juntos.", concluiu Ana.

E nós também esperamos, Ana!

Notícias Relacionadas