Notícias às 11:54

Ana Maria Braga usa a web para falar do aniversário de Tom Veiga, o Louro José

Reprodução/Instagram/anamaria16

Antes mesmo de voltar para o comando do Mais Você, programa da Globo, nesta segunda-feira (6), Ana Maria Braga fez questão de aproveitar o Instagram para falar sobre o aniversário do ator Tom Veiga, o responsável pela interpretação do famoso personagem da atração, Louro José. Com palavras super positivas, a apresentadora deixou claro o imenso carinho que sente, pelo artista. 

"Bom dia!!! Hoje é aniversário de um ser muito especial. Um ser humano que faz sonhar os adultos e as crianças. Tom, meu querido, que você seja sempre essa pessoa que irradia bom humor e alto astral, por onde passa, e que eu te tenha sempre por perto, meu amigo. Parabéns!!!", chegou a escrever a loira, na internet. 

Assim como várias celebridades, Ana Maria decidiu aproveitar os primeiros dias de 2017 para descansar e relaxar, sendo substituída, durante as férias, por Cissa Guimarães. Aproveitando a folga da apresentadora, o Louro José também acabou passando um tempo fora do ar. Ambos apareceram apenas em quadros que já haviam sido gravados. Parabéns!

 

Bom dia!! Hoje é aniversário de um ser muito especial. Um ser humano que faz sonhar os adultos e as crianças. Tom, meu querido, que você seja sempre sempre essa pessoa que irradia bom humor e alto astral por onde passa e que eu te tenha sempre por perto, meu amigo. Parabéns!!!

Uma foto publicada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Notícias Relacionadas