Notícias às 00:11

Ana Moser é campeã do Aprendiz Celebridades

Cláudio Augusto/Photo Rio News
Ana Moser é a grande vencedora do Aprendiz Celebridades. A finalíssima aconteceu nesta quinta-feira (3), ao vivo, no Teatro da Record, no bairro da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
 
Os conselheiros Cacá Rosset e Renato Santos disseram que Amon teve um grande poder de aprendizado ao longo da temporada. No entanto, apenas o ator indicou o gaúcho, visto que o empresário sugeriu Ana a Roberto Justus. O irmão de Lucas Lima também teve a preferência da votação popular.
 
Ao anunciar a decisão, no entanto, o apresentador decretou a vitória da ex-jogadora de vôlei, que vai destinar parte do prêmio, mais de R$ 800 mil, para o Instituto Esporte & Educação.
 
Na tarefa final, os três finalistas receberam o desafio de criar um evento beneficente cada. O tema era livre e deveria acontecer no domingo passado (29). Quem mais arrecadou foi Amon Lima, seguido de Christiano e depois Ana.
 
O programa contou com a presença no palco dos demais aprendizes Alexia Dechamps, Andréa Nóbrega, Beth Szafir, Maria Cândida, Michele Birkheuer, Mônica Carvalho, Priscila Machado, Kid Vinil, Nahim, Nico Puig, Pedro Nercessian e Raul Boesel.
 
 
Roberto Justus e Ana Moser
 
Roberto Justus e Ana Moser
 
Roberto Justus e Ana Moser

Notícias Relacionadas