Notícias

24/09/2010 | 07h55m - Publicado por: Guilherme Alves | Foto: Ag.APhotos

Ana Paula Arósio brilha na abertura do Festival de Cinema do Rio

A beldade monopolizou os flashes ao surgir com os cabelos curtinhos

Ana Paula Arósio brilha na abertura do Festival de Cinema do Rio - Ag.APhotos Abrir Galeria

Apesar de chegar atrasada para a abertura do Festival do Rio, na noite de quinta-feira (23), no Cine Odeon, localizado no Centro do Rio, Ana Paula Arósio e seu novo corte de cabelo roubaram a cena no tapete vermelho do evento.

"Eu tinha muita vontade de um dia ter o cabelo curto. Aproveitei que vou fazer um novo personagem supermoderno e cortei. Às vezes, eu estranho. Sinto que está faltando alguma coisa. Mas gostei do resultado. É muito prático”, disse a atriz.

Ana chegou ao Festival acompanhada do marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, porém não conseguiu assistir ao filme A Suprema Felicidade, de Arnaldo Jabor, pois a sessão já estava lotada e passou então boa parte da exibição do filme no restaurante do cinema, tomando champanhe na companhia de alguns amigos.

"Queria ver esse filmes, mas cheguei tarde e não pude entrar. Eu sou bastante caseira, mas quando eu saio, gosto de aproveitar ao máximo. Quando vou ao cinema, acho chato ver um filme só. Gosto de ver dois ou três de uma vez", declarou.

O novo corte de cabelo de Ana Paula é para sua personagem na próxima novela das 20h da Globo, Insensato Coração, da dupla de autores, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com estreia prevista para a segunda quinzena de janeiro.

"Minha personagem se chama Marina Drumond. Uma mulher moderna e muito pra frente. Ela perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó, que será a Nathalia Timberg. Ela, depois de um tempo, vai morar em Milão e volta para o Brasil pra montar um escritório de design gráfico. Aí, no meio disso, ela se apaixona pelo personagem do Eriberto Leão, mas acaba se casando com o irmão dele, que é o Fábio Assunção. Mas me falaram que ainda tem outro na história que ela vai se envolver. Essas coisas de novela", comenta.

Ana Paula começa a gravar a novela em novembro, mas antes, em outubro, estreia o polêmico filme Como Esquecer, onde faz o papel de Julia, uma professora homossexual.

“É mais que um caso gay. O filme é uma história de como as pessoas estão preparadas para as coisas da vida.”

Ana não só roubou a cena no tapete vermelho do Festival, mas também na festa, que aconteceu após a exibição do filme, no Galpão da Cidadania, na região Portuária do Rio de Janeiro. A atriz se esbaldou ao lado do marido na pista de dança, com direito a coreografias e muitos beijos na boca.

Outro grande momento do evento foi a abertura da edição 2010 do Festival do Rio, com a exibição do filme A Suprema Felicidade, que marca a volta à direção, depois de 23 anos, do jornalista Arnaldo Jabor, no cinema.

“Não é um filme biográfico, mas um filme de revisão da minha própria vida”, declarou Jabor.

O longa conta a história das descobertas de um jovem, através de seu avô, da vida noturna do Rio de Janeiro na década de 50 e a reaproximação com o pai, que provoca uma reviravolta na vida de ambos, através de uma história de amor.

A exibição de gala, contou com a presença de muitos VIPs e parte do elenco do filme, como Dan Stulbach, Elke Maravilha, Jayme Matarazzo, Tammy Di Calafiori, Mariana Lima e Marco Nanini. 

"Fui escolhido pelo Jabor. Ele me ligou, me convidado para fazer o filme e como eu tinha há muito tempo uma expectativa enorme de um dia fazer um filme do Jabor, me realizei", conta Nanini.

Outro ator que foi só elogios ao trabalho realizado no filme foi Dan Stulbach, que interpreta o pai do personagem central da história de Jabor.

“Se as pessoas sentirem metade da emoção que senti gravando esse filme, já vou ficar feliz”, declarou.

Tammy Di Calafiori, que no filme interpreta uma stripper, contou como foi protagonizar pela primeira vez uma cena de nudez em sua carreira.

"Foi um desafio, mas na hora esqueci. Tive uma preparação de três meses para o papel e a equipe foi tão generosa comigo que fiquei muito à vontade", disse a atriz.

A pré-estreia contou ainda com a presença de famosos como José Wilker, Giulia Gam, Guilhermina Guinle, Débora Bloch, Bruno Barreto, Daniel Filho, Bruna Lombardi, Gretchen, Marcos Paulo, Gisele Itié e Ana Paula Arósio, que roubou todas as atenções com seu novo visual.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico