Notícias

14/10/2010 | 16h15m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag. News

Ana Paula Arósio quer que filme ajude a aprovar a lei do casamento gay

Atriz acha que o filme pode abrir a cabeça das pessoas

Ana Paula Arósio quer que filme ajude a aprovar a lei do casamento gay - Ag. News

Depois de interpretar uma professora homossexual no filme Como Esquecer, Ana Paula Arósio espera que o filme ajude em causas sociais para o público GLS, inclusive com a aceitação do governo da união estável entre homossexuais. Em conversa com O Fuxico, ela explica que pelo fato da homossexualidade da personagem Julia não ser o foco da trama, isso pode abrir a cabeça das pessoas.

“Eu acho que até pelo próprio fato de a homossexualidade no filme não ser o foco principal, o filme pode ajudar bastante nesse assunto, já que a história fala mesmo de perdas humanas e como as pessoas lidam com isso, e a trama apresenta tudo isso com naturalidade.”

Ana vai mais a fundo na história da união civil homossexual e revela que acharia lindo ver vários casamentos.

“Se Deus quiser, espero que o filme ajude a aprovação da lei do casamento gay no Brasil. Imagina, vai ser lindo um monte de casamentos.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico