Notícias

02/04/2006 | 15h23m - Publicado por: Carlos Ramos

Ana Paula Arósio vive triângulo amoroso, em Páginas da Vida

Quem se acostumou a ver Ana Paula Arósio em personagens de época, na sua maioria mulheres sofredoras que choravam – e levavam os telespectadores às lágrimas – quase a novela inteira, pode ir guardando os lencinhos. Em Páginas da Vida, Ana será a proprietária de uma galeria de arte, de nome Olívia, uma mulher alegre e que se envolve em um triângulo amoroso.

Caberá também à atriz enfrentar Regina Duarte, a protagonista Helena, papel que nunca falta nas novelas de Manoel Carlos.

Ana Paula, ou melhor Olívia, começa a novela casada com Sílvio (Edson Celulari) e, lá para o meio do folhetim, vai se envolver com Léo (Thiago Rodrigues), ex-namorado de Nanda (Fernanda Vasconcellos), amiga da galerista que morre nos capítulos iniciais, deixando órfão um casal de gêmeos que teve com o namorado. Só que Léo não vai querer saber da menina, que é portadora da Síndrome de Down, e acabará sendo adotada por Helena, a médica que faz o parto de Nanda.

Quando Olívia e Léo se envolvem afetivamente, vão se achar no direito de pegar a guarda da criança que, a essa altura, já estará com cinco anos. A partir daí, Helena e Olívia vão medir forças, uma vez que a médica não quer abrir mão da filha adotiva.

Páginas da Vida é a primeira trama contemporânea que Ana Paula Arósio fará completamente, na Globo. Antes, ela tinha sentido muito rápido esse gostinho, ao fazer uma participação especial no capítulo final de Celebridade.

No currículo global de Ana Paula constam duas minisséries (Hilda Furacão e Um Só Coração) e duas novelas (Terra Nostra e Esperança), todas de época.
 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico