Notícias às 00:02

Ana Paula Evangelista celebra título em Carnaval de Londres

Divulgação/Karina Bassi

Ana Paula Evangelista celebrou o resultado do Carnaval de Nothing Hill, em Londres. A escola Paraíso, a qual a diva é Rainha, cargo responsável por vir à frente do restante da agremiação, foi a campeã dos desfiles locais.

"Estou muito feliz com a vitória da nossa escola de samba Paraíso, estamos em festa e o nosso presidente Henrique Silva e todos os seguimentos da escola estão de parabéns!”, disse Ana.

A agremiação teve como enredo a história da Família Real Britânica.

“Fico feliz por fazer a abertura do desfile e ter sido aplaudida de pé pelos jurados. A Paraíso vem crescendo a cada ano que passa e é a escola que possui mais títulos no carnaval de Nothing Hill”, celebrou a sambista.

Por fim, Ana fez questão ainda de revelar o quanto o título teria trazido um maior ânimo para a diretoria da escola. Em primeira mão, ela contou que grandes parcerias estão sendo feitas com Escolas de Samba de tamanha expressividade do Rio de Janeiro para os próximos desfiles.

“Para o ano que vem o nosso diretor de Carnaval e Marketing no Brasil, Marcos Paulo já fechou uma parceria com o presidente da Mangueira, que é uma das escolas madrinhas da Paraíso junto com a Estácio de Sá, e o enredo será Mangueira, Paraíso do Samba”, finalizou a Musa da Unidos da Tijuca.

Notícias Relacionadas