Notícias às 22:00

Ana Paula Evangelista exibe corpão e curte sol em Ibiza

Divulgação

Ana Paula Evangelista está curtindo bastante suas férias na Espanha. O destino escolhido pela diva foram as paradisíacas praias de Ibiza e Formemetera. Exibindo um corpo maravilhoso, a musa está aproveitando o sol para retocar o bronze.

Além disso, ela também está curtindo o local para renovar as energias durante as férias e voltar totalmente focada para o carnaval, onde ela carrega um grande cargo. Ana é uma das musas da Escola de Samba Unidos da Tijuca, no Rio de janeiro.

Acostumada a dar show na Sapucaí, ela tem deixado os gringos boquiabertos com um corpo escultural e irretocável. A morena é dona de curvas espetaculares e os biquínis usados nos dias de sol do local tem mostrado isso com mais facilidade.

Recentemente, ela divulgou para os seguidores de seu trabalho que teve mudanças no seu visual. A novidade se refere ao novo estilo de cabelo que aderiu. Com fios mais curtos, ela disse que está se sentindo bem mais à vontade com a escolha.

"Há muito tempo eu tentava ter coragem para cortar o cabelo curto, tinha medo de cortar e depois me arrepender. Embora eu ache mais elegante, as vezes para o carnaval e eventos o cabelo comprido é melhor, até mesmo para fazer penteados. Mas eu adorei o novo visual e estou recebendo muitos elogios”, finalizou Ana.

Veja:

Maravilhosa, ela estará na Sapucaí em 2019 pela Unidos da Tijuca

Dona de um corpo único, ela está aproveitando os cenários paradisíacos do local

A morena optou por fios mais curtos no seu novo visual

As férias dela vêm sendo um grande momento para renovar as energias

Notícias Relacionadas