Notícias às 11:40

Ana Paula Minerato abusa da transparência em ensaio para revista de games

Eduardo Graboski / Divulgação

A modelo Ana Paula Minerato, que estampou a revista Sexy de setembro, posou sensual nesta quinta-feira (25) em um estúdio na capital paulista para a revista Playstation, especializada em games. A loira foi clicada pelo fotógrafo Fernando Gardinali.

Vestindo um top com microssaia, biquíni branco de crochê e body bem transparente, Ana Paula aparece pronta ara arrancar o f^lego dos leitores!

Agora solteira, ela garante que está focada em seu trabalho como modelo e diz que já está se preparando para o Carnaval de 2015. Ela é Musa da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo.

"Não quero um novo relacionamento tão cedo. Estou focada", disparou.

Em agosto, Ana Paula Minerato deixou de ser Panicat. Ela contou em entrevista a O Fuxico, que devido a cortes de gastos na Band, onde o Pânico é apresentado, ela foi informada que não faria mais parte da atração e garantiu não guardar mágoas sobre isso.

"Na verdade a emissora está fazendo um corte de gastos e dispensando algumas pessoas com cargos menores e acabei recebendo a notícia de que sairia do programa. O Alan, que é o diretor do programa, foi quem me deu a notícia e me elogiou muito, disse que eu fui uma das melhores, que nunca me envolvi em discussões com ninguém e deixou claro que a equipe não queria perder o vínculo comigo”, disse na época.

Ana Paula Minerato mostra sua beleza na Semana de Moda de Adamantina, no interior de São Paulo
Ana Paula Minerato comenta sua saída do Pânico: 'Sem mágoas'

Ana Paula Minerato abusa da transparência em ensaio para revista de games

Ana Paula Minerato abusa da transparência em ensaio para revista de games

Notícias Relacionadas