Notícias às 16:47

Ana Paula Minerato comenta sua saída do Pânico: ‘Sem mágoas’

AgNews

Após 3 anos com a turma do Pânico na Band, Ana Paula Minerato se despediu, na tarde desta quarta-feira (13), da equipe. A Panicat ficou conhecida como assistente de palco da atração e conquistou o público com suas curvas e seu jeito único de ser.

Em entrevista ao site OFuxico, Ana conta como foi sua saída e confessa que não há mágoa.

“Na verdade a emissora está fazendo um corte de gastos e dispensando algumas pessoas com cargos menores e acabei recebendo a notícia de que sairia do programa”, contou Ana. “O Alan, que é o diretor do programa, foi quem me deu a notícia e me elogiou muito, disse que eu fui uma das melhores, que nunca me envolvi em discussões com ninguém e deixou claro que a equipe não queria perder o vínculo comigo”.

A loira ficou conhecida quando entrou no programa Pânico na TV em fevereiro de 2012, quando a atração ainda fazia parte da Rede TV, e depois foi junto com o elenco para a Bandeirantes, para estrear em uma nova emissora o Pânico na Band.

“Não há mágoa nenhuma. Foi lá que realizei meu sonho de trabalhar na televisão, fiquei conhecida através do Pânico, eu só tenho a agradecer”, comentou. “Realmente, 3 anos é bastante tempo para uma menina lá dentro, fiquei muito feliz com as oportunidades que tive dentro do programa, passei a ser reconhecida nas ruas, a gente sente o carinho das pessoas”.

Sobre o futuro, Ana ainda não tem planos certos, mas tem certeza de que quer focar em si mesma e estudar bastante. “Eu estou estudando, faço teatro no Wolf Maia, faço fonoaudiologia para melhorar minha voz e pretendo pegar um ‘coach’ para me aperfeiçoar no teatro”.

Ana Paula Minerato mostra demais no lançamento da Sexy da qual é capa
Ana Paula Minerato recebe Andressa Urach e muitos beijos em lançamento de revista
Neymar se diverte em programa da TV Japonesa

Notícias Relacionadas