Notícias às 10:12

Ana Paula Minerato ousa em decotão para evento em São Paulo

Thiago Duran/AgNews

Na madrugada desta quinta-feira (15), o ator Felipe Titto, as panicats Mari Gonzalez e Ana Paula Minerato, os atletas olímpicos Diego Hypólito e Thiago Pereira, os apresentadores Rafael Cortez e Daniel Zuckerman e o modelo Enrico Celico, irmão Carol Celico, estiveram presentes no lançamento do site Bumbet.net, que é um site de desafios e palpites esportivos.

Enquanto os homens escolheram looks mais casuais, Mari Gonzalez colocou uma blusa soltinha, que marcou sua silhueta e Ana Paula Minerato abusou do decotão “explosivo” e da saia curtinha.

Para apresentar o Bumbet.net, um site de desafios e palpites esportivos, a Innova – All Around the Brand criou o Bumbet Pop Up Bar, o primeiro pop-up bar onde o palpite vale a diversão a noite inteira e não é preciso dinheiro para consumir. O local fica no Itaim Bibi, em São Paulo.

Para que os convidados possam vivenciar uma experiência Bumbet.net, o pop-up bar traz desafios, ativações e jogos em que as pessoas poderão ganhar fichas Bumbet, que serão as moedas da noite. Após isso, é só utilizá-las em um cardápio exclusivo, com drinks especiais, e até trocá-las por prêmios.

 

Ana Paula Minerato

Mari Gonzalez

Felipe Titto

Diego Hypolito e amigo

Rafael Cortez e Daniel Zukerman

Notícias Relacionadas