Notícias às 08:40

Ana Paula Padrão: ‘Não imaginava esse sucesso do Masterchef’

Ag.News

Além dos cozinheiros que disputam um lugar ao sol no mundo da culinária, "brigando" pelo prêmio máximo do Masterchef, os chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella e a apresentadora Ana Paula Padrão também atraem a atenção durante o programa por conta de suas frases emblemáticas, broncas e afins.

E OFuxico conversou com a comandante de tudo isso Ana Paula Padrão e a apresentadora confessou que o sucesso estrondoso do reality show é uma surpresa até para ela.

"Nunca imaginei! E muito menos que um dia eu apresentaria uma competição entre cozinheiros amadores. Meu irmão sempre diz que sou a pessoa mais sortuda que ele conhece, que tenho o toque de Midas (Deus grego que tudo que tocava virava ouro). E eu sempre respondo que sucesso é fruto de trabalho e dedicação. Mas tenho que concordar que a coincidência de fatores que levou ao sucesso do MasterChef é rara! E é um privilégio fazer parte disso", disse.

Sobre a possibilidade de uma nova temporada, Ana Paula não tem dúvidas. "Aposto todas as minhas fichas!".

E, quando o assunto é escolher alguém para torcer, a apresentadora contou que se apega a todos por conta do convívio e fica difícil escolher. "Mantenho contato com todos e amizade com muitos. É difícil para qualquer um de nós, do elenco, ter uma preferência. Depois de algumas semanas de convívio a gente acaba se apegando, gerando uma relação de carinho, de expectativa, é difícil torcer".

Contudo, se você pensa que a vida de Ana Paula Padrão é só apresentar o Masterchef, está muito enganado. Ela também é dona da agência de comunicação Touareg, além do portal Tempo de Mulher. E, como sua dedicação para as gravações são integrais, ela já deixa sua vida toda organizada.

"Preparo as minhas empresas para minha ausência. Sei que minha dedicação às gravações será integral do começo ao fim do período e por isso bloqueio minha agenda para qualquer outro compromisso. E, depois tento botar tudo em dia. Como nunca fui centralizadora e uso e-mails e whatsapp muito bem, consigo administrar o que me cabe, as grandes estratégias, de longe", afirmou.

Uma coisa divertida que muitos internautas fazem durante os programas do Masterchef são os memes e Ana Paula Padrão confessa que não fica nem um pouco brava com as brincadeiras, desde que sejam respeitosos.

"Eu adoro os memes! Tanto que reposto muitos deles nas minhas redes sociais! Isso sim é sucesso, gerar memes a cada episódio! E muitos deles são superinteligentes, curiosos! Me divirto, acho o maior barato!", disse.

Durante a programação, Ana Paula já usou diversos looks diferentes, mas todos mostraram que ela está em ótima forma e a apresentadora contou o segredo para OFuxico.

"Sou a maníaca da balança. Subo todo dia de manhã e se exagerei no fim de semana fecho a boca mesmo! Me sinto melhor quando estou magra, tenho mais energia. Mas a verdade é que tenho mais tendência para emagrecer do que para engordar. Venho de uma família de magros e não gosto muito de doces, o que ajuda bastante".

Ana Paula Padrão também contou o que não falta em sua bolsa para sempre estar bem: "Escova de dentes, celular, máscara para os cílios, cartão de crédito, uma trena (mania de  quem vive fazendo uma obra…)".

Mas um dos segredos da apresentadora para estar sempre com a autoestima lá em cima é estar em paz consigo mesma. "Não me irrito facilmente com quase nada mais na vida", finalizou.

Mulher fatal! Ana Paula Padrão muda estilo para reality
Ana Paula Padrão termina seu casamento de 12 anos
De férias, Ana Paula Padrão curte praias no Nordeste
Ana Paula Padrão substitui Marcelo Tas no CQC nesta segunda-feira (17)
Ana Paula Padrão posa sexy para capa de revista

Notícias Relacionadas