Notícias às 16:39

Ana Paula Renault carrega a Tocha Olímpica e web pira!

Reprodução/Twitter/Instagram

Ana Paula Renault carregou a Tocha Olímpica nesta terça-feira (7), em Fortaleza, no Ceará, e estava muito feliz de ter a oportunidade de levar o principal símbolo das Olimpíadas.  Em cerca de dois minutos de caminhada, ela carregou a Tocha, acenou, sorriu e estava radiante.

Antes de fazer parte do revezamento, ela conversou com OFuxico, levantando a bandeira dos nossos atletas.

“Temos que valorizar nosso esporte, pois sabemos o quanto ele é importante em vários aspectos, ele é fundamental na formação das crianças, tira pessoas do vício..esporte é vida”, disse ela.

Além disso, Ana chamou atenção para a valorização dos nossos atletas e levantou a bandeira do apoio às Olimpíadas, já que muitos se mostraram desmotivados

“Eu sei que nosso Pais enfrenta um momento difícil e complicado, mas precisamos valorizar o esporte nacional, fazer com que as Olimpíadas chamem atenção das grandes marcas e patrocinadores, pois temos atletas excepcionais, mas falta a eles apoio financeiro. Temos que aproveitar as Olimpíadas para isso e não ficar fazendo campanha contra. Temos que apoiar incondicionalmente o Brasil como sede”, finalizou. 

Nas redes sociais, o assunto foi tão comentado que acabou entrando no Trending Topics do Twitter. Muitos fãs apoiaram a participação da ex-BBB. Porém, outros, fizeram críticas alegando que Ana Paula não faz parte do mundo esportivo.

 

Ana Paula Renault sobre levar a Tocha: 'Estou emocionada'
Ex-BBB Matheus rebate crítica de internauta por bordão
Ana Paula Renault aposta no bom humor para foto em viagem
Ana Paula Renault se diverte na Disney com o Incrível Hulk

Notícias Relacionadas