Notícias às 15:23

Ana Paula Renault e marido abrem o jogo sobre relacionamento

Reprodução/Youtube

A próxima atração do quadro A3 com Ju Valcézia será a ex-BBB Ana Paula Renault e seu marido Rudimar de Maman. Os dois trarão à tona diversos assuntos durante um bate papo descontraído com a apresentadora. O vídeo que irá ao ar na próxima quinta-feira (19), contará com grandes revelações por parte do casal que aparecerá pela primeira vez publicamente.

Primeiramente, Ana Paula falará um pouco dela, suas experiências no reality show Big Brother Brasil, suas manias, costumes e rotina. Logo em seguida, as mesmas coisas serão trazidas por parte do rapaz.

Por fim, eles seguirão o princípio do quadro, que é uma conversa informal da apresentadora com casais, eles entrarão em temas bem polêmicos do dia a dia.

Neste momento, o os dois contarão como se comportam em determinadas situações e como fazem para manter o relacionamento o mais saudável possível. Entre descobertas e boas risadas, Ana Paula e Rudimar mostrarão o motivo que fazem com que sejam um casal tão querido pelos fãs.

O A3 recebe casais tanto famosos quanto anônimos, para debater sobre o tema relacionamentos de diferentes tipos, jeitos, caras e cores. A ideia é mostrar que o amor cabe em todas as formas possíveis, e que não deve existir preconceito.

Notícias Relacionadas