Notícias às 15:05

Ana Paula Renault e Val Marchiori fazem as pazes

Reprodução/Snapchat

Depois de dar uma ‘aula’ sobre como se segura uma taça de champagne, Ana Paul Renault fez as pazes com Val Marchiori, durante a noite da última quinta-feira (29), no penúltimo dia de São Paulo Fashion Week.

As duas trocaram farpas em notas publicadas pela imprensa, mas tudo ficou bem entre elas e a ‘reconciliação’ foi gravada no SnapChat.

Entenda o que rolou

Val deu uma declaração ao jornal EXTRA, afirmando que não participaria de um programa como o Big Brother Brasil e que nem sabia quem era Ana Paula Renault. Em seguida, Ana respondeu na lata e falou para Val aprender a segurar uma taça de champagne direito.

“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!. E fala também que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente”, disse Ana para o jornal carioca. 

Com as costas à mostra, Ana Paula Renault lacra o SPFW
Klebber Toledo, Weickert e Sophia se refrescam no SPFW
Ludmilla comenta polêmica com Amin Khader
Ana Paula Renault esbanja elegância no SPFW
Ex-BBB Daniel esbanja estilo e simpatia em aeroporto

Ana Paula Renault e Val Marchiori fazem as pazes

Ana Paula Renault e Val Marchiori fazem as pazes

Ana Paula Renault e Val Marchiori fazem as pazes

Notícias Relacionadas