Notícias às 17:47

Ana Paula Siebert capricha no cenário para curtir o maridão

Reprodução Instagram

Depois de curtir o forte calor dos Estados Unidos, Ana Paula Siebert decidiu tirar do guarda-roupa alguns de seus mais estilosos casacos para aproveitar vários passeios pela Europa, começando por Budapeste, na Hungria, onde desembarcou na última quarta-feira (6). 

Nem mesmo deixou as malas no hotel em que está hospedada, e a loira já saiu para conhecer tudo o que podia do local, muito bem acompanhada do maridão, Roberto Justus, e de duas das filhas do apresentador, Fabiana e Luiza Justus. 

Mesmo com uma enorme quantidade de passeios e caminhadas pelo destino turístico, Ana Paula fez questão de manter sua forte ligação com o universo fashion, principalmente na hora de ser flagrada pelas câmeras, e escolheu, a dedo, um dos belos cenários locais para posar, toda apaixonada e romântica, junto com o amado, deixando todo mundo do Instagram babando com o clique. 

"Meu amor! Paisagem linda de Budapeste", escreveu ela para falar do registro, feito, inclusive, por Ricardo, que também é herdeiro de Justus. 

Além de conhecer os principais cartões postais da cidade, a família Justus também fez questão de desfrutar do melhor da culinária do país, e a loira aproveitou um caprichado chocolate quente para se aquecer, já que, mesmo com o sol forte, o frio parecia estar com forte presença no momento. 

Mulher de Roberto Justus arrasa de biquinho em Miami
Mulher de Justus arranca suspiros em foto de biquíni
Ana Paula Siebert e Rafa Justus abusam das caretas em fotos
Roberto Justus vai apresentar reality com a mulher

Notícias Relacionadas