Notícias às 14:16

Ana Paula Siebert se despede de viagem com foto de biquíni

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert foi mais uma das celebridades que entrou para a lista de pessoas encantadas pelas belezas que as ilhas gregas oferecem. Durante uma viagem magnifica a Mykonos, ela fez questão de registrar cada momento, e o último utilizado por ela para se referir à viagem foi excepcional.

Neste sábado (28), ela divulgou em seu Instagram uma foto onde aparece deslumbrante. Os fãs não aguentaram o close dado pela diva, onde ela aparece com um biquíni maravilhoso que ressalta minuciosamente cada detalhe de seu corpo escultural.

Entre milhares de comentários elogiosos, os internautas não se renderam a beleza da loira e deixaram milhares de adjetivos que reforçavam o quanto sua beleza irretocável e os cenários paradisíacos do local formaram um das imagens mais bonitas que você verá hoje.

Junto com seu marido, Roberto Justus, a diva aproveitou cada instante no local e lá, fez fotos incríveis, tanto sozinha, quanto ao lado do companheiro. Por meio de sua conta no Instagram, onde divulga as viagens, ela revelou em seu Stories que direto de Mykonos, o casal partiu para Alemanha, onde, com certeza, desfrutarão momentos maravilhosos.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por  Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

Notícias Relacionadas