Notícias

11/08/2012 | 10h08m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Ana Rosa dirige espetáculo sobre líder espírita

A peça Allan Kardec - Um Olhar para a Eternidade estreia neste sábado (11)

Ana Rosa dirige espetáculo sobre líder espírita - Divulgação

Um dos maiores missionários da teoria espírita está tendo sua história sendo contada no palco de teatro, com direção da renomada atriz Ana Rosa. A peça Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade, que faz sua estreia no próximo sábado (11), no Teatro Feic, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, narra a história da trajetória do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, que, no século XIX, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas.

No papel principal está o premiado ator Roberto Pirillo que, pela primeira vez, está em cena numa montagem com tema espírita.

“Nunca havia feito um trabalho sobre o universo espírita. A peça tem um magnetismo impressionante, o elenco é maravilhoso e viver Allan Kardec é difícil, mas, ao mesmo tempo, me emociona.”

Lima Duarte estrela filme espírita

O elenco também conta com Anja Bittencourt, Areias Herbert, Érica Collares, Rogério Fabiano e Renata Pirillo. Na direção, Ana Rosa afirma que pretende alcançar um público eclético, formado por simpatizantes dos assuntos espirituais, por aqueles que buscam respostas às suas indagações e por pessoas comuns que acreditam na eternidade da alma.

“Eu estou entusiasmada. Primeiro: por se tratar da vida e obra de Kardec, esse sim já conhecido por nós através de suas obras básicas; Segundo, porque o texto de Paulo Afonso de Lima é um primor, tanto em termos de pesquisa como de teatralidade; E terceiro: por osquestrar a sensibilidade de atores e pesquisar e descobrir caminhos a serem seguidos - um exercício que me revigora como atriz que sou e me entusiasma a cada ensaio.”

 

Serviço:

"Allan Kardec - Um olhar para a eternidade"
Teatro Feic - Estrada do Pau Ferro 1.334, Freguesia, Jacarepaguá - 2425-3178
Sábados e domingos, às 19h.
Entrada: R$ 40
Duração: 1h20
Curta temporada: 11, 12, 18 e 19 de agosto
Censura livre

Ana Rosa dirige espetáculo sobre líder espírita

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico