Notícias

22/05/2006 | 12h51m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Grosby Group

Anahí mantém recusa de propostas para posar nua

Anahí mantém recusa de propostas para posar nua - Grosby Group

Com suas roupas de colegial, Anahí, Dulce María e Maite estão provocando a curiosidade do público masculino. As três integrantes do RBD têm recebido muitas ofertas, para posar totalmente nuas. Mas, até agora, as garotas preferiram fotos apenas provocantes.

De acordo com a Revista Mira!, os convites e os contratos chegam aos montes, no escritório da novela Rebelde. Os atores são convidados para todos os tipos de trabalhos: comercias que vão desde tintas para cabelo, comidas e bebias, até desfiles em eventos.

Com corpos bem esculpidos, as três atrizes são o forte das propostas digamos, indecorosas, de várias revistas masculinas. Todos sonham com a oportunidade de vê-las sem roupa.

Mas, pelo visto, não será tão fácil essa tarefa. Anahí, por exemplo, tem resistido às tentadoras ofertas. Recentemente, foi a público uma suposta proposta por parte da Revista Playboy para a loira. Essa foi a segunda ocasião em que a protagonista de Rebelde recebeu uma oferta, por parte dos diretores da famosa revista.

Porém, fontes próximas da produção de Rebelde asseguram que, dessa vez, aumentaram o número de zeros do cheque oferecido pela revista. "Por aqui, cogita-se que desta vez ela aceita, mas nós não acreditamos nisso", diz um informante à Mira!.

Essa fonte também assegura que, mesmo que Anahí aceite o convite, a produção da novela não irá permitir. Tudo porque a atriz poderá colocar em risco o bom desempenho do seu papel na trama, que tem um púbico fidedigno de crianças e adolescentes.

"Os atores e atrizes são livres para aceitar qualquer proposta, mas também há regras e eles sabem", avisa a fonte.

Já a produção de Pedro Damián garante que não proíbe nada, e as beldades podem posar com pouca roupa para revistas masculinas como Maxim e H.

Um prova disso é que Anahí, que se recusou a sair na Playboy, está na capa da Maxim em fotos atrevidas e poses provocantes. A atriz, que respeita o trabalho da Playboy, alega o verdadeiro motivo para recusar esse trabalho: "É pudor e não dinheiro. Por isso, nunca posaria nua".

"Respeito muito a revista e agradeço que, de um tempo para cá, eles pensem em mim. Mas, nós nunca conversamos, não me reuni com eles, não sei de onde tiram essas coisas", diz a atriz.

A outra Rebelde Maite, depois de muito pensar, aceitou posar de biquíni. Mas, ao contrário de Anahí, ela assegura que não descarta a possibilidade de posar nua no futuro.

Para Dulce María, a primeira a aceitar esse tipo de proposta - ela saiu em uma revista masculina em poses bem sexys, vestida de colegial -, esse trabalho foi muito gratificante, e em momento algum ela se sentiu constrangida durante os cliques.

 

Instagram

Instagram

  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico