Notícias

19/09/2011 | 08h00m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução

Anahi revive o drama da anorexia em documentário

Atriz e cantora participa do primeiro episódio de série de TV que visa alertar e esclarecer sobre a doença

Anahi revive o drama da anorexia em documentário - Reprodução

 Durante entrevista para uma série de televisão chamada Obsessões, corpos que gritam, Anahi voltou a falar sobre o inferno que viveu por cinco anos, quando sofria com anorexia.

"Eu via isso como normal, porque tinha que esta sempre bem para ir na televisão", declarou a ex-RBD no primeiro capítulo do programa, que será lançado no Brasil em 22 de setembro.

A atriz e cantora relembrou que chegou a pesar 35 Kg, e chegou a viver momentos dramáticos:

"Me acostumei com a doença a ponto de estar feliz com a minha magreza. Eu não percebia que meu corpo estava gritando por socorro. Com o tempo, meu corpo já não aceitava alimentos até que o meu coração parou por oito segundos." .

"Quando acordei, vi meus pais sofrendo... Eu queria lutar para sobreviver e me tornei uma guerreira”, relembrou.

Sempre refém das cobranças feitas pelo mercado, Anahí chegou a adotar dietas absurdas e ficou sem comer durante 11 dias. Aos 13  anos ela começou a viver o drama da anorexia. O caminho para a cura veio quando, assustada com sua própria imagem, ela reconheceu que estava doente e procurou ajuda.

"Hoje eu entendo que a coisa mais importante da vida não é física, mas sim o que temos por dentro", concluiu.

"Obsession: corpos que gritam" é uma produção original da National Geographic, gravada na América Latina.

O lançamento no Brasil será na próxima quarta-feira (21), através do canal pago NatGeo. Veja o trailer promocional da série:

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico