Notícias

16/07/2015 | 10h13m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução/Youtube

Anahi: ‘Se eu for ao Brasil, serão os melhores shows!’

Em entrevista à Televisa, ex-RBD não conseguiu esconder que está empolgada para voltar ao país

Anahi: ‘Se eu for ao Brasil, serão os melhores shows!’  - Reprodução/Youtube

O RBD sempre teve uma ligação especial com o Brasil, não a toa três dos seis DVDs ao vivo da banda foram gravados em solo brasileiro. Mas, Anahi acabou soltando uma frase para deixar os fãs de outros países com uma pontinha de inveja da vinda da mexicana até aqui.

Durante uma entrevista com a Televisa, em que fala sobre a retomada de sua carreira, com o lançamento do disco de músicas inéditas, entre elas Rumba (em que faz uma participação com Wisin), ela falou da possibilidade de embarcar  em turnê por outros países.

“Se vou fazer shows no Brasil, tem que ser os melhores da minha vida!”, disse ao ser questionada sobre a vinda a terras brasileiras. Em seguida, a cantora tentou consertar, ao dar um pouco de carinho aos fãs europeus e nossos vizinhos da América Latina.

“Assim como na Espanha, Colômbia, Venezuela e todos os lugares que me deram tanto carinho!”, afirmou a artista.

Com apresentação agendada para esta quinta-feira (16), nos Premios Juventud, que elegem os melhores da música latino-americana, ela promete retornar aos palcos em grande estilo, depois de três anos afastadas.

E toda essa distância não fez com que seus seguidores a deixassem para trás. Assim que lançou Estan Ahí, uma música para anunciar o retorno à carreira artística, a cantora foi parar no topo do iTunes Brasil, imediatamente e a canção se tornou uma das mais ouvidas do país pelos admiradores da diva pop mexicana. Parece que a relação com o Brasil tem um motivo para ser tão forte.

Anahi já tem data de lançamento para próximo CD
Anahí celebra dois meses de casada
Ex-RBD Dulce Maria sofreu ao terminar com Poncho Herrera
Ana Hickmann mostra os bastidores de ensaio para revista