Notícias às 03:00

Anajú Dorigon fala de autoaceitação: ‘Perfeição cansa’

Reprodução/Instagram

Anajú Dorigon está conquistando cada vez mais fãs com a fofa, romântica e sonhadora Cecília, de Orgulho e Paixão, novela da Globo. 

Mesmo sendo de época, a trama vem reforçando sempre a posição, a importância e a força da mulher na sociedade, o que é muito importante de ser tratado nos dias de hoje, e a atriz combina muito com essa ideia que a produção quer passar.

Em entrevista para a Capricho Week, ela falou desse empoderamento e, quando questionada sobre onde está seu lado girlpower fora das telinhas, ela respondeu: 

"Na autoaceitação. No discurso de entender, de se aceitar e perceber que perfeição cansa e não existe. É legal abraçar a sua história, seus erros e acertos. Não existe escolha certa ou errada, e sim aquela que cabe para você naquele momento, que faz sentido naquela hora na sua vida. É aí que vem o poder da escolha: 'eu faço ou não faço? Vou ou não vou?'"

Com a conversa sobre se aceitar e sobre julgamentos, ela relembrou de uma fase complicada pela qual passou. Em 2016, apareceu muito magra e recebeu muitas críticas nas redes sociais. 

"As pessoas estavam acostumadas a me ver de uma forma e, de repente, surgi com 10 quilos a menos por causa do tratamento que estava fazendo. Os fãs se assustaram, é normal, ainda mais porque eu não tinha falado que estava sofrendo de hipoglicemia reativa. Na época, fiquei um pouco chateada, porque é um assunto delicado. Mas o meu problema já passou e estou bem", explicou. 

Anajú ainda sintetizou seu pensamento todo em uma frase: "É fácil julgar o outro uma vez que você não está calçando aquele sapato". Arrasou!

Notícias Relacionadas