Notícias às 20:35

Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni avançam no Dança dos Famosos

Site oficial/Domingão do Faustão

Na noite deste domingo (14) ocorreu a repescagem do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, onde aconteceu a repescagem que salvou dois dos cinco participantes que não conseguiram passar para a próxima fase. Entretanto, Luiz Carlos Miele não se apresentou, pois teve uma grave contusão no tornozelo e abandonou a disputa.

Porém, os demais concorrentes tiveram que encarar a lambada e mostrar todo o seu requebrado no palco do programa. O primeiro a subir no tablado foi Anderson Di Rizzi que mostrou um pouco do seu abatimento após a eliminação, mas fez bonito em sua coreografia ao lado da bailarina Taina Grando.

Na sequência, Vanessa Gerbelli se apresentou e confessou que teve alguns problemas. “Estou no sacrifício, pois tive uma contratura durante os ensaios”, disse. Só que isso não foi impedimento para a atriz mostrar todo seu swing.

Lucélia Santos deu sequência aos trabalhos e também se mostrou bem chateada com a eliminação e encontrou alguns problemas no joelho durante a preparação. Depois, Bruno Gissoni dançou e mostrou todo seu carisma, agitando o público e conquistou os jurados.

Última a pisar no tablado, Anitta confessou que a autossuficiência acabou a levando para a repescagem do quadro, mas a cantora, mesmo sendo uma das favoritas, não conseguiu seguir na competição, apesar de ter terminado sua coreografia ovacionada pelo público.

Segundo decisão do júri técnico e artístico, Anderson Di Rizzi e Bruno Gissoni seguem firmes na disputa e vão à fase final. Além da funkeira, Vanessa Gerbelli e Lucélia Santos também se despediram do Dança dos Famosos.

Anitta diz que “o Brasil vai parar” com sua coreografia no Dança dos Famosos
Vanessa Gerbelli treina pesado para repescagem do Dança dos Famosos
Anitta vai para a repescagem no Dança dos Famosos
Giovanna Ewbank sobre efeitos da dança: “Sinto meus braços mais fortes e definidos”

Notícias Relacionadas