Notícias às 10:21

Anderson Di Rizzi e Tatá Werneck recolhem animais abandonados na rua

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Anderson Di Rizzi, o Carlito da novela Amor à Vida, da Globo, foi o entrevistado de Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (29), na Globo. Ele falou do sucesso de seu personagem e da parceria com Elizabeth Savala, a Márcia,  e Tatá Werneck, que faz a Valdirene.

“É um prazer trabalhar com ele, enfim, foi muito bom ter feito essa novela com ele, e espero encontrá-lo em outros trabalhos. Vamos ver se a gente vai voltar em um núcleo, digamos, normal. Um beijo, querido, felicidade na sua vida, que você merece!",  desejou Savala.

A sintonia com Savala foi tamanha, que Anderson lembrou da atiz numa ocasião especial, em 2013:

“No dia das mães, comprei presente para a Savala e até hoje ela fala ‘seus sabonetes’ estão lá…”, disse ele, que depois contou com um depoimento carinhoso da atriz, em vídeo, elogiando seu trabalho.

Na sequência, entrou uma gravação do depoimento de Tatá Werneck, que lembrou de uma coisa em que os dois têm muito em comum: o amor aos animais. Anderson e Tatá,que já tem vinte bichos em casa, sempre recolhiam animais abandonados no caminho dos estúdios do Projac, onde gravam a novela da Globo, na zona oeste do Rio.

“Tenho cachorro que se chama Gentil, Palhaço e Mãezoca”, disse Tatá, referindo-se aos personagens de Luiz Melo, Anderson Di Rizzi e Elizabeth savala, respectivamente.

Por fim, entrou o vídeo da mulher de Anderson, Taise Galente, que já foi avisando:

“Eu sou a verdadeira delícia… Não sou periguete, não como e nem ando daquele jeito… “, disse ela, comprando com Valdirene, personagem de Tatá Werneck.

E Taise deu seu pitaco sobre o final que gostaria para o personagem do marido em  Amor à Vida:

“Não queria que ele ficasse com a Valdirene no final, porque ela faz ele sofrer muito…”

Taise ainda contou que há dois anos, ao viajar para Campinas, Anderson viu um cachorro na estrada e voltou para resgatá-lo:

  “Cuidamos dele e está até hoje com a gente”, disse ela.

Ao encerrar a entrevista, Ana Maria presenteou Anderson com um palhaço de madeira, devido ao apelido de seu personagem na trama da Globo.

Após o final de Amor à Vida, Anderson vai filmar Eu Te Levo, de Marcelo Muller.

Anderson Di Rizzi se despede de seu Palhaço, à caráter
Anderson Di Rizzi mima sua filha 'Palhacinha' nos bastidores da novela
Anderson Di Rizzi tieta Fulvio Stefanini nas redes sociais
Anderson Di Rizzi faz show como MC Delícia em gravação de novela
Tatá Werneck e Marcelo Flores posam juntos em frente aos estúdios de Amor à Vida

Notícias Relacionadas