Notícias

29/12/2013 | 23h07m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva agradece o carinho recebido dos fãs

O lutador publicou em suas redes sociais a mensagem

Anderson Silva agradece o carinho recebido dos fãs - Reprodução/Instagram

Depois de uma madrugada nada fácil, de perder a luta e fraturar a perna, Anderson Silva agradeceu na noite deste domingo (29) o carinho dos fãs. No Instagram, o lutador publicou uma foto antiga, ao lado de sua família.

"Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagem de suporte e carinho, estou bem e agora preciso estar junto da minha família, um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil", escreveu.

A imagem rendeu mais de 47 mil curtidas. Os seguidores do atleta mandaram mensagens de incentivo e torcem para que o spider se recupere logo.

A cirurgia

O procedimento cirúrgico durou cerca de três horas. De acordo com o boletim médico, Anderson Silva ficará afastado por, pelo menos, 6 meses até que haja uma completa recuperação do local.

Logo depois do ocorrido, o UFC divulgou uma nota onde afirma que Anderson Silva ainda não decidiu o que fará futuramente e que, no momento, só deseja se recuperar em sua casa, ao lado da família. Leia na íntegra:

“Depois da luta principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas, onde passou por cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada. A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Anderson vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão pode variar de três a seis meses. Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio de seus fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve decisão imediata sobre o seu futuro e ele gentilmente pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”.

Sabrina Sato manda mensagem de incentivo para Anderson Silva
Anderson Silva: 'Não queria ter desapontado vocês'
Drama: Anderson Silva sofre lesão grave durante luta pelo cinturão

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico