Notícias

29/12/2013 | 11h51m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Anderson Silva: 'Não queria ter desapontado vocês'

Spider se desculpa após sofrer lesão durante a luta com Chris Weidman

Anderson Silva:  'Não queria ter desapontado vocês' - Ag News

Na madrugada deste domingo (29), aconteceu a revanche do UFC entre Anderson Silva e Chris Weidman em Las Vegas. Porém, um momento doloroso e inesperado arrancou o Spider do combate.

Anderson sofreu uma fratura grave na tíbia esquerda, depois de um golpe contra o americano.

Após internação e cirurgia para restaurar a lesão, Anderson usou sua página do Twitter, neste domingo, para pedir desculpas aos brasileiros.

“Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!”, escreveu ele.

Minutos depois, o lutador recebeu várias mensagens de apoio dos fãs.

A cirurgia

O procedimento cirúrgico durou cerca de três horas. De acordo com o boletim médico, Anderson Silva ficará afastado por, pelo menos, 6 meses até que haja uma completa recuperação do local.

Logo depois do ocorrido, o UFC divulgou uma nota onde afirma que Anderson Silva ainda não decidiu o que fará futuramente e que, no momento, só deseja se recuperar em sua casa, ao lado da família. Leia na íntegra:


“Depois da luta principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas, onde passou por cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada. A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Anderson vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão pode variar de três a seis meses. Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio de seus fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve decisão imediata sobre o seu futuro e ele gentilmente pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”.

Drama: Anderson Silva sofre lesão grave durante luta pelo cinturão

Ivete Sangalo e outros famosos torcem por Anderson Silva

Instagram

Instagram

  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV
  • @anitta comandou show das Poderosinhas em SP e levantou uma multidão com seus hits.
Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico