Notícias

01/10/2014 | 11h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Andre 3000 estava receoso de interpretar Jimi Hendrix em filme

O rapper e ator revelou que achou 'assustador' interpretar a lenda da música em cinebiografia

Andre 3000 estava receoso de interpretar Jimi Hendrix em filme - Getty Images

Andre 3000 achou "assustador" interpretar Jimi Hendrix. O cantor do sucesso Ya Hey!, que faz parte do dueto de hip-hop Outkast, admitiu que estava nervoso ao retratar o lendário músico no filme biográfico Jimi: All Is By My Side. 

"Foi assustador. As pessoas me perguntam sobre como foi tentar encontrar a essência de Hendrix, e não sei se eu realmente acertei em cheio. Só sei que John Ridley, escritor e diretor do filme disse: 'Não importa o que faça, apenas se aproprie'", disse Andre em uma coletiva de imprensa. "Temos que ser honestos, estamos fazendo truques. Nunca será Hendrix. É a minha interpretação dele. Apenas tentei o meu melhor. Não posso dizer que estou em um nível com Hendrix". 

O músico e ator recorreu à sua própria formação musical para tentar obter uma melhor compreensão de Jimi, que morreu em 1970 com a idade de apenas 27 anos. 

Andre, cujo nome verdadeiro é Andre Benjamin, disse: "Há certos pontos de passagem, em nossas carreiras, onde poderia concordar. Eu sei o que é ser um artista nervoso. Eu sei o que é crescer como artista. Eu sei o que é querer a liberdade plena no que você está fazendo. Sei como é querer atirar-se totalmente na música, e parecer legal quando você está fazendo isso. Esses são pontos com os quais podemos concordar, mas eu não o conheço, dessa forma. Conheço ele tanto quanto vocês o conhecem. Provavelmente acabei de ler um pouco mais do que vocês para encarnar o papel".

Trecho de cinebiografia de Jimi Hendrix é divulgado
Pai de Amy Winehouse critica versão de Back to Black com Beyoncé e Andre 3000
Filme sobre Jimi Hendrix não consegue os direitos para uso de músicas

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico