Notícias

17/09/2010 | 10h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

André Arteche diz que seu personagem gay foi bem aceito

Reação do público pelo Julinho de Ti-ti-ti deixa ator feliz

André Arteche diz que seu personagem gay foi bem aceito - Ag.News

Quando foi escalado para viver o cabeleireiro homossexual Julinho, em Ti-ti-ti, André Arteche sabia que teria uma incógnita pela frente. Dependeria de sua atuação a reação do público, a favor ou contra o personagem. E agora, com a trama no ar, ele  comemora a boa aceitação.

“Julinho é uma boa pessoa e que, por isso, foi tão bem aceito. Acho que o fato de não ser caricato, sem afetação, também contribuiu. Ele e o Osmar (Gustavo Leão) tiveram uma história bonita e sutil”, disse ele a O Fuxico.

Com a morte de Osmar, a questão da homossexualidade foi abordada de maneira muito especial no folhetim. Julinho ficou ainda mais em evidência.

"Nunca tive uma resposta tão rápida das pessoas. No dia seguinte da estreia, já vieram me elogiar, dizendo que o casal é cativante. Ninguém fez piada ou demonstrou preconceito. e muitos ficaram tristes demais com a morte do Osmar, já que o casal era bastante afetuoso", destacou André.

 Giulia Gam, que vive a mãe do personagem, disse a O Fuxico que tem sido abordada com carinho, nas ruas.

“O público gay elogia muito a maneira carinhosa como é abordada a homosexualidade, o amor que existia entre eles. Isso só dá mais vontade da gente fazer um bom trabalho”, disse.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico