Notícias às 19:39

André Marques é puro estilo durante passeio por shopping

Ag News

André Marques deixou claro, nesta segunda-feira (01), que é bastante ligado no mundo da moda. O apresentador escolheu um look pra lá de estiloso para circular pelos corredores do shopping Rio Design, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Parecendo estar bastante confortável com uma calça jeans bem justa, uma jaqueta cheia de detalhes coloridos e uma espécie de bota totalmente estilosa, ele ficou observando vários produtos vendidos em uma das lojas do local, antes de se juntar a uma amiga, que tinha ficado impressionada com um objeto específico.

Depois de passarem no estabelecimento, os dois aproveitaram uma das escadas rolantes para continuarem a colocar o papo em dia, sendo interrompidos, de certa forma, apenas pelo paparazzo que estava no shopping, e recebeu alguns gestos com as mãos de André, depois de ele notar que estava sendo registrado.

Na última semana, o apresentador foi alvo de vários comentários, depois que Léo Dias, do jornal O Globo, afirmou que ele e Anitta estavam tendo um relacionamento amoroso, notícia que foi desmentida pelo próprio André durante uma entrevista para o TV Fama, na última quinta-feira (28).

André Marques fala sobre suposto affair com Anitta
André Marques filma para operadora de celular em São Paulo
André Marques enche Palmirinha de beijos durante evento
Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães juntos em atração

André Marques é puro estilo durante passeio por shopping

André Marques é puro estilo durante passeio por shopping

Notícias Relacionadas