Notícias às 13:54

André Marques fala do retorno ao trabalho depois de cirurgia e lembra bullying

Divulgação

André Marques é a estrela da seção de entrevistas da Trip de abril e falou um pouco sobre seu retorno à Globo e a reação das pessoas quando o viram mais magro. Com uma rotina de alimentação bem mais controlada e o dia a dia mais saudável, o apresentador do Superstar confessa que nem tudo foram flores e até sofreu Bullying antes de fazer a redução de estômago.

"Sofri, mas sou forte, e já vi muita gente que me zoava passar vergonha. Sou bem resolvido, e na Globo nunca houve imposição de padrão de beleza, pedidos para emagrecer, nada. Fiquei oito anos gordo apresentando o Video show.", contou o artista durante o bate papo com a publicação.

Ainda assim, pessoas queridas dentro do Projac fazem com que ele guarde boas memórias do retorno à emissora carioca, bem mais magro. Quando comenta a volta ao trabalho – depois dos meses de repouso que o procedimento exige – tudo foram flores.

"Foi irado, porque eu voltei a trabalhar, que eu adoro, e encontrei com todo mundo, e as pessoas que se preocupavam com a minha saúde ficaram megafelizes porque viram que eu estava mais magro.", conta ele, ao destacar a diferença da alegria dos parceiros de trabalho.

André Marques e Fernanda Lima estudam roteiro antes de gravar Superstar
Cissa Guimarães ganha massagem nos pés de André Marques
André Marques vai apresentar o Superstar com Fernanda Lima
Rio: André Marques vira segurança da mãe, no Carnaval
Cissa Guimarães se apavora com brincadeira de André Marques. Vídeo!

 André Marques fala do retorno ao trabalho depois de cirurgia e lembra bullying

Notícias Relacionadas