Notícias às 10:00

André Marques: ‘Os quilos perdidos não irão voltar mesmo’

Reprodução

Desde que realizou sua tão sonhada cirurgia bariátrica, há aproximadamente dois anos, André Marques vem mostrando, para quem estiver interessado, toda a alegria e a autoestima que tomaram conta de sua rotina logo depois do procedimento. 

Em entrevista para a mais recente edição da revista Guia da TV, o apresentador contou que, desde que foi operado, já perdeu 77 quilos, e garantiu que não tem a menor chance de voltar a ficar acima do peso, principalmente por conta da felicidade que está sentindo por conta de sua silhueta. 

"Os quilos perdidos não irão voltar mesmo (risos). Eu fui obrigado a me reeducar. Estou muito feliz com o resultado. Estou na linha", disse ele, que, além de estar falando sobre sua história no programa É De Casa, da Globo, também pretende usar outros meios para compartilhar tudo o que passou com o público. 

"Irei contar a minha história, sim. Nunca escondi nada de ninguém. Isso é muito pessoal. No programa, irei também ensinar algumas receitas deliciosas de baixa caloria. Tem muita coisa gostosa de baixo teor calórico. Irei provar que tem. Eu amo cozinhar", falou André, antes de revelar que deve entrar, em alguns anos, na lista de artistas que colocaram sua trajetória de vida nas páginas de um livro. 

"Já teve uma editora que veio conversar comigo para eu contar um pouco da minha história de emagrecimento, e detalhes da operação. Eu penso em fazer. Mas não tenho vontade de escrever no momento. Eu vou esperar, pois a operação ainda está muito recente. Tem apenas um ano e oito meses. Penso em fazer daqui uns três anos. Agora, não. Quero me aprofundar mais no assunto", contou o apresentador, que finalizou o papo com o veículo dizendo que ainda come de tudo, mas em menor quantidade, deixando claro que tudo é uma questão de readaptação. 

André Marques dá gorjeta a malabarista
Estreia do É de Casa emociona telespectadores
André Marques dorme com 5 cachorros em sua cama
André Marques impressiona fãs com antes e depois de cirurgia

Notícias Relacionadas