Notícias às 06:19

André Marques, Scheila Carvalho, Juju Salimeni e Pedro Almodóvar fazem aniversário hoje

Ag News / Getty Images

André Marques, Scheila Carvalho, Juju Salimeni e Pedro Almodóvar fazem aniversário hojeAndré Almeida Souza Marques, mais conhecido coo André Marques, nasceu em Niterói, RJ. Despontou na TV com o grande sucesso de seu inesquecível personagem Mocotó,  de Malhação, ficando no ar de 1995 a 1999. Em 2012, voltou à novela teen da Globo com o mesmo personagem, em sua vigésima temporada. Conquistou o posto de apresentador do Vídeo Show, com muito sucesso de público e hoje comemora mais um ano de vida.

André Marques, Scheila Carvalho, Juju Salimeni e Pedro Almodóvar fazem aniversário hojePedro Almodóvar nasceu em Calzada de Calatrava, La Mancha, Espanha. Seu primeiro longa metragem foi Pepi, Luci, Bom y otras chicas del montón. Dirigiu Labirintos de Paixões, Matador, Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, De salto Alto. Tornou-se um cineasta conhecido internacionalmente. Realizou Carne Trêmula, Tudo Sobre Minha Mãe, Fale com Ela, Má Educação, Volver, entre outros. Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

André Marques, Scheila Carvalho, Juju Salimeni e Pedro Almodóvar fazem aniversário hojeScheila Carvalho nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Foi dançarina do grupo É o Tchan, apresentadora do programa Bom D+, na Record Bahia. Participou dos programas MegaTom, A Turma do Didi, A Praça é Nossa e do filme Xuxa PopStar. Participou da Escolinha do Gugu, da Record, com a personagem Rita Dilsa. Esteve confinada na sexta edição do reality A Fazenda, também da Record, mas foi eliminada na sexta semana. É casada com o cantor Toni Salles, com quem em uma filha, Giulia.

André Marques, Scheila Carvalho, Juju Salimeni e Pedro Almodóvar fazem aniversário hojeJuliana Salimeni dos Santos Correia, ou apenas Juju Salimeni, ficou conhecida pelos brasileiros quando ingressou no time de assistentes de palco do programa Pânico na TV, da RedeTV!, e foi uma das mais populares de todos as temporadas do humorístico. Em 2010 foi eleita pela revista VIP a “Mulher Mais Sexy do Mundo” e posou nua duas vezes para a Playboy. Em 2011, decidiu sair do programa após inúmeras discussões com a também Panicat Nicole Bahls, fato que rendeu bastante polêmica na mídia. Atualmente, a gata é contratada da Record e passou a integrar o Legendários.

Notícias Relacionadas