Notícias às 13:49

André Martinelli posa sexy para calendário beneficente

Divulgação

Por uma boa causa, André Martinelli foi fotografado por nove grandes fotógrafos internacionais e nacionais que assinam um calendário beneficente 2015. Parte da renda será revertida para a instituição G.A.A.M, Grupo de Apoio Amigos da Medula. O lançamento acontece no dia 20 de dezembro, na Prince Books, localizada ao lado da charmosa Pracinha Oscar Freire, na zona sul de São Paulo.

 Fotografado pelo americano Terry Richardson, o canadense Terry Tsiolis, o inglês Matt Jones, o polonês Pavel Voz, o guatemalteco Marco Ovando e os brasileiros André Schiliró, Cristiano Madureira, Marcio Simnch e Yuri Sardenberg, o modelo aparece em cada um dos doze meses do ano em poses pra lá de sensuais. Aqui, já dá para ver uma prova do que vem por aí.

André alcançou reconhecimento nacional pela participação na décima terceira edição do BBB. Sempre em busca de desafios e do fortalecimento da sua carreira, aceitou o convite da Rádio Cidade, de Vitória, e assumiu o programa Cidade Live Concert, onde recebe ao vivo bandas e DJs, expandindo os horizontes da moda em novos projetos.

O calendário custa R$50 e é vendido pelo site oficial do modelo.

André Martinelli pratica Stand Up Paddle em evento no Rio
Ex-BBB André Martinelli estreia programa na rádio e comemora
Júlio Rocha, Jonas Sulzbach, André Martinelli e mais galãs desfilam com looks de noivos
Ex-BBB André Martinelli pratica kitesurf no Rio de Janeiro
Ex-BBB André Martinelli posa nu para calendário

André Martinelli posa sexy para calendário beneficente

Notícias Relacionadas