Notícias

01/04/2011 | 08h14m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag. News

Andréa Beltrão pensa em adotar uma criança

"Se aparecer uma criança sozinha na minha frente, eu pego e levo pra casa”, diz a atriz

Andréa Beltrão pensa em adotar uma criança - Ag. News

Andréa Beltrão afirma, com todas as letras, que a maternidade é a melhor coisa de sua vida. “Eu adoro ser mãe, adoro cuidar, tomar conta deles... É a coisa mais legal do mundo”, diz a mãe de três adolescentes, Chico, de 15 anos, Rosa, 14, e José, 12. Ela, porém, reconhece que dá trabalho cuidar das crias.

“É aquela coisa, um elefante incomoda muita gente, três elefantes incomodam, incomodam, incomodam muito mais (risos)”, brinca Andréa, que é casada com o cineasta Maurício Farias, seu ‘príncipe encantado’ – como ela mesma define.

Se não fosse pelo trabalho de cuidar de uma criança, a atriz já teria entrado na fila de adoção, mas tem medo de ser uma mãe negligente.

“Agora eu tenho três filhos e às vezes eu me sinto em falta com eles por causa do trabalho. Se eu pudesse, teria uns 10, mas tenho medo de entrar numa aventura dessa e faltar com eles, porque com meus próprios filhos eu já tive que negligenciar um pouco. Já tive que viajar a trabalho, com filho doente em casa, isso é chato à beça”, conta Andréa, que ressalta: “Mas eu tenho muita saudade de ter filho pequeno, se aparecer uma criança sozinha na minha frente, eu pego e levo pra casa.”

Realização

O desejo de adotar vem bem antes de ter seus filhos crescidos. Andréa pensava em ser mãe solteira quando seu primeiro casamento terminou. “Teve uma época que eu me separei, fiquei sozinha um tempo, aí eu sempre quis muito ter filhos e uma família. Eu pensava assim: ‘bom, se eu não arrumar um cara legal, eu vou adotar um monte de criança’. Eu tinha uma vontade de ser mãe enorme, mas aí pintou meu príncipe”, conta a atriz, que está casada há 25 anos.

Andréa não acha que a maternidade é essencial para uma mulher se sentir completa, ela mesma diz não ser ‘realizada’. “Acho que nunca vou me sentir assim. Também não falta nada na minha vida, mas é a da gente, do homem e da mulher, essa coisa de sonhar, construir e imaginar mais”, explica.

Tapas e Beijos

Andréa Beltrão estreia, na próxima terça-feira (5), como a desesperada Sueli da série Tapas e Beijos, na Globo. A personagem é uma vendedora de lojas de noivas, que entende tudo sobre casamento, mas enfrenta sérios problemas com seu marido Jurandir (Érico Brás), que volta para sua vida após dois anos sem dar notícias. O programa é dirigido por Maurício Farias, o marido da atriz na vida real.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico