Notícias às 06:44

Andrea Bocelli , Ronaldo, Zezé Polessa e Vanusa fazem a festa no dia de hoje

Ag News

Andrea Bocelli , Ronaldo, Zezé Polessa e Vanusa fazem a festa no dia de hojeAndrea Bocelli nasceu em Lajatico, área rural da Toscana. Ficou conhecido no Brasil pela versão de sua música Vivo per Lei, em que fez dueto com Sandy. É tenor, advogado, compositor e produtor musical italiano.  Desde que nasceu, o pequeno Bocelli possuia problemas de visão diagnosticados como glaucoma. Já aos doze anos, ao jogar futebol e ser atingido na cabeça, acabou perdendo totalmente sua visão.

Andrea Bocelli , Ronaldo, Zezé Polessa e Vanusa fazem a festa no dia de hojeConsiderado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Ronaldo Fenômeno, como é conhecido, ganhou destaque mundial quando começou sua carreira no clube mineiro Cruzeiro, foi para seleção e defendeu os times espanhóis Barcelona e Real Madrid e os italianos Internazionale e Milan. No Brasil, apesar de sempre prometer à torcida do Flamengo que se viesse para o país jogaria lá, foi contrato pelo Corinthians logo após o retorno da segunda divisão. Foi muito criticado por sua forma física, pendurou as chuteiras e montou uma empresa de agenciamento de esportistas, a 9ine. É pai de Ronald, fruto de seu relacionamento com a ex-jogadora Milene Domingue; Alexander, de seu relacionamento com Michele Umezu e Maria Sofia e Maria Alice, de seu casamento com Maria Beatriz Antony.

Andrea Bocelli , Ronaldo, Zezé Polessa e Vanusa fazem a festa no dia de hojeMaria José de Castro Polessa é o nome de batismo da atriz Zezé Polessa, que nasceu no Rio de janeiro. Atuou nas novelas Agora é que são elas, Porto dos Milagres, Andando nas Nuvens, Vamp, Explode Coração, Top Model, Salsa e Merengue, Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, Salve Jorge, entre outras.

Andrea Bocelli , Ronaldo, Zezé Polessa e Vanusa fazem a festa no dia de hojeVanusa Santos Flores é o nome da cantora Vanosa. Nascida na cidade de Cruzeiro, em São Paulo, marcou época com os sucessos Manhãs de Setembro, Paralelas, entre outros. Em 2009, a cantora voltou a ser destaque nos noticiários ao se atrapalhar para cantar o Hino Nacional em um evento. É mãe de três filhos: Rafael Santos Vanucci, filho de seu segundo marido, Augusto César Vanucci, e Amanda e Aretha, filhas de seu primeiro casamento com o cantor Antonio Marcos.

Notícias Relacionadas