Notícias às 03:30

Andrea Bocelli terá espetáculo exibido na Band

Divulgação

Na próxima sexta-feira (28), a noite da emissora Band será extremamente especial e clássica. A partir das 22h45, durante o programa Música na Band, será transmitido aos telespectadores uma apresentação única e magistral de Andrea Bocelli, que está em turnê pelo Brasil.

O tenor, que é conhecido por ser um dos mais renomados de todo o mundo, teve seu espetáculo Cinema gravado no Dolby Theatre, em Hollywood. Nas filmagens, ele apresenta canções muito conhecidas, inclusive algumas delas já premiadas pelo Oscar, como La Chanson de Lara, Brucia La Terra e E Più Ti Penso, com participação da cantora Ariana Grande.

Na grandiosa noite, Andrea Bocelli também emprestará sua voz para dar vida a canções de musicais de teatro que foram imortalizados em suas versões para o cinema como Maria, de West Side Story, e No Llores por Mí Argentina, de Evita.

Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos shows de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, Vanessa da Mata, entre muitos outros.

Andrea Boccelli canta e emociona em Fátima, Portugal
Ed Sheeran lança dueto com Andrea Bocelli
Andrea Bocelli cai de cavalo e é levado de helicóptero ao hospital

Notícias Relacionadas