Notícias às 17:39

Andréa de Nóbrega fala de Mulheres ricas e de suposto namoro com Carlos Imperial

Divulgação

A segunda edição do reality show Mulheres ricas, da Band, trouxe a volta de ricas da primeira edição, como Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, e rostos novos que toparam ter sua rotina de ostentação exibida no horário nobre, como Aeileen Kunkel, Cozete Gomes, Mariana Mesquita, Regina Mansur e Andréa de Nóbrega. Esta última, ex-mulher do roteirista e apresentador do A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, hoje com 12 anos, tornou-se um dos destaques desta edição antes mesmo de o programa começar por causa de críticas ácidas de Nóbrega em entrevistas.

Na véspera do fim desta temporada, que acontece nesta segunda-feira (11), que foi farta em barracos e picuinhas, Andrea faz um balanço de sua participação ao blog da jornalista Patricia Kogut e lembrou uma momento curioso de seu passado: em 1982, dois anos depois de ter se mudado do Rio para Sâo Paulo, foi apontada como noiva do apresentador Carlos Imperial.

“Essa história é de quando participei do concurso de Rainha do Carnaval que ele fazia para a Riotur (empresa de turismo do Rio de Janeiro). Mas não é verdade, nunca saímos juntos. Tirei segundo lugar no concurso. Veio uma professora mulata me ensinar a sambar, subi e desci morro. Foi ótimo”, conta ela, antes de soltar uma de suas famosas gargalhadas.

“No começo, fiquei assustada com a repercussão. Você está expondo sua vida, seu dia a dia, sua casa. Mas o público sempre aceitou meu jeito, meu humor. O que o programa mostra de mim é real. Há um pedacinho em que o diretor pede para dar uma pitadinha de polêmica, um pouco que é combinado. Mas não gosto de falar mal. Claro que houve eu barrando a Aeileen na minha festa de aniversário (exibida na programa de 25 de fevereiro). Mas a Andréa não briga, ela não se expõe a tanto” disse ela, sem descartar uma volta numa próxima temporada.

Andréa, sempre falando de si na terceira pessoa, conta que entrou no programa para descolar sua imagem da do ex-marido.

“Foi bom para que as pessoas que só me conheciam por causa do casamento (com Carlos Alberto) e pelas participações na Praça, pudessem ver uma Andréa começando do zero”.

Sobre as farpas com o ex, que chegou a dizer que sentia "vergonha alheia", ela dispara:

“Ignoro isso, não me afeta. Respeito-o e gostaria que ele me respeitasse. Essa história de vergonha alheia não existe.  Quem conhece Andréa sabe que ela só brinca, que se joga mesmo na piscina, se diverte”, finaliza.

Andréa Nóbrega diz ser a mais popular entre as Mulheres Ricas
“O Carlos mente que não vê o Mulheres Ricas” diz Andrea Nóbrega
Mulher Rica Andréa Nóbrega diz que não beija há tempos
Andréa Nóbrega espera que o Mulheres Ricas lhe renda um programa na TV

Notícias Relacionadas