Notícias às 12:36

Andréia Horta, a Maria Clara de Império, diz que nunca pensou ser sensual

GPrado/Divulgação

Andréia Horta, que interpreta Maria Clara, a design de joias e filha do poderoso José Alfredo na novela Império, é a capa da Nova de outubro. Dona de um dos cortes de cabelo mais pedidos pela mulher brasileira, a atriz se disse surpresa por ser um ícone de sensualidade — fruto de seus recursos cênicos.

“Tive que treinar bastante, porque na minha vida isso nunca foi o foco," disse a atriz na reportagem de capa da publicação. "Se eu ficar pensando que preciso ser feminina naquele momento, vou tropeçar, cair, não vai dar certo”.

Andréia, que pela primeira vez interpreta um papel de destaque no horário nobre da teledramaturgia, revelou a  que hoje é reconhecida pela maioria das pessoas onde quer que vá — algo novo em sua vida.

“Não me acostumei ainda, viu? Fico com vergonha. E é muuuita vergonha! Abaixo a cabeça, sinto meu rosto queimar, meu coração acelera. Isso não é legal”.

A atriz conversou sobre maternidade  e discordou que a gravidez seja uma experiência imprescindível para toda a mulher. “Acho saudável considerar o ‘não’. Não é verdade que tem que ter. Conheço mulheres incríveis que não quiseram, são bem resolvidas, felizes e provavelmente seriam péssimas mães.”

A entrevista completa está na Nova que chega às bancas nesta sexta-feira (03).

Andréia Horta, a Maria Clara de Império, diz que nunca pensou ser sensual

Notícias Relacionadas