Notícias às 10:46

Andréia Horta abusa do decote em ensaio para revista

Divulgação/André Nicolau/Revista Estilo

Andréia Horta, que estará no ar em Liberdade, Liberdade, próxima novela das 23h da Globo, é capa da Estilo do mês de abril, que chega quinta-feira (31) às bancas.

A atriz, que preza pelo conforto e gosta de um visual básico com um toque pessoal, contou que sua primeira aproximação com a moda foi através da personagem Maria Clara, em O Império.

"Eu era aquela menina do teatro com ar meio grunge, que apostava em calças largas e no xadrez, sem nenhuma pretensão além do conforto”, disse.

Ela ainda acrescentou que o estilo confortável continua, mas com outra visão: “Uma roupa não define, mas conta um pouco sobre quem você é".

Prestes a estrear em Liberdade, Liberdade, que irá ao ar a partir de 11 de abril, Andréia comentou sobre sua protagonista, Joaquina, filha de Tiradentes, líder da Inconfidência Mineira.

"A Joaquina é uma heroína com forte senso de justiça e retidão. Alguém que tinha hábitos modernos. Atirava, praticava esgrima e duelava com os homens, algo incomum para aquelas mulheres. Ao mesmo tempo, carrega a carga emocional de ter sido condenada", revelou.

Aos 32 anos, a atriz também está em uma ótima fase nas telonas. No ano passado ela teve a oportunidade de realizar seu maior desejo profissional: viver a cantora Elis Regina, no filme Elis, ainda sem data de estreia. "Joaquina e Elis são mulheres muito atuantes, conscientes da história ao redor. Em paralelo, têm momentos de pesadelos e fragilidades. Andar nessa linha e poder interpretar personagens completas é a melhor provocação para um ator", afirmou.

Andreia Horta será Elis Regina no cinema
Glória Perez vai supervisionar texto de nova trama das 23h
Thiago Lacerda viverá Tiradentes em novela das 23h

Andréia Horta abusa do decote em ensaio para revista

Andréia Horta abusa do decote em ensaio para revista

Notícias Relacionadas